[RESENHA] THE SECRET #1 - GIL FOX

by - junho 13, 2018


The Secret – O que acontece aqui, morre aqui ●  #1 ● Gil Fox ● 2018 ●  Hot/Ficção/Suspense ● 194 Paginas ●  Classificação: 5/5 BUM EXPLODIU! ●


O clube The Secret tem a honra de recebê-lo. Sinta-se à vontade para se divertir! Garantimos o total sigilo, afinal não somos Vegas, mas o que acontece aqui, morre aqui. Ericka recebeu de uma amiga um convite inesperado, que caiu como uma luva. Sendo filha de um grande empresário, não poderia correr o risco de sair na capa de uma revista por estar à procura de uma noite de diversão. Seu pedido foi atendido, mas ao voltar para o mundo real, caiu no meio de estranhos assassinatos que parecem ligados a ela.

Ericka é uma garota um tanto quanto conhecida, assim sempre teve que manter uma boa postura diante da sociedade. Há apenas um grande problema na sua vida, ou seria a solução? Ericka gosta de curtir a noite, gosta de sexo sem compromisso e de liberdade. Foi assim que através de uma amiga, ela conheceu o clube The Secret, onde viveria sob máscaras sem ser reconhecida e teria todo prazer que merecia.

O que ela não esperava contar é com um maluco, assassino a solta, deixando copias idênticas de sua pessoa, nas pessoas mortas. Encaminhando presentes bizarros para ela. Tudo isso piora quando esse maluco descobre que Ericka anda frequentado o clube. No mesmo instate, Ericka se envolve em um jogo duplo de grandes sentimentos, (que tal um duplo chocolate ~^), e tal qual foi sua surpresa quando descobriu que sua distração, estava chegando a ser algo mais.

O BUM do livro é o final surpreendente. Ericka sofre muito quando o assassino lhe sequestra (desculpa o spoiler gente, mas precisava). Gil Fox é uma autora talentosa demais. Conseguiu envolver em uma história, um romance erótico com um suspense e drama fora dos limites da imaginação.

Surpreendente, esse é nome que leva esse livro, um livro esplêndido que envolve o leitor e os leva as alturas, Gil escreve com maestria, é um livro que estou recomendando para todos feito doida. Aplausos para Gil, que conseguiu ganhar meu coração e EXPLODIU o amor de classificação.

Quer quer ler o livro dois AGORA? EU!!!! To super ansiosa para essa leitura, gente. E para sanar um pouco da pequena-grande ansiedade que estou, comecei a ler Nove Meses da querida Gil, e deixo a sinopse dele aqui pra vocês também, se deliciem e até a próxima.

O que você faria se acordasse em um lugar estranho com um homem que você não se lembra? Um homem lindo, gostoso, moreno, gostoso, estranho, já falei gostoso? Bem, foi isso que aconteceu comigo. Fui em uma festa de carnaval e no dia seguinte acordei do lado de Sam, tentei sai as escondidas, mas você sabe como é a lei de Murphy. Não deu muito certo. Acordar com uma tremenda dor de cabeça e sem lembranças da noite anterior não estava em meus planos. Ver uma deliciosa morena tentando fugir da minha cama também não. Mila é a mulher mais linda, estabanada, engraçada que eu já vi na vida e em um golpe do destino estamos juntos. Eles não se conheciam, porém teria que dar um jeito nisso, pois daqui a nove meses estaria chegando uma pessoinha que iria mudar a vida dos dois.

You May Also Like

0 comentários

@resenhasecafe