[Resenha] Nem mais um minuto - Mag Alves

abril 03, 2018


Nem Mais Um Minuto  Livro #2  Mag Alves ● 2017 ● Drama/Romance  221 Paginas ● Sonho de Livro   Classificação: 5/5   Compre: Amazon 


Depois de três anos sofrendo com o luto e a depressão, decidida a retomar sua vida, Mariana abre as portas do seu coração para Fábio. Tudo parece se encaixar já que Fábio está disposto a ajudar Mariana a superar a depressão e seguir em frente. Porém, o destino que une é o mesmo que prega peças e traz à tona os fantasmas do passado que não foram exorcizados e isto colocará o amor e a vida deste casal em risco. Será o amor deste casal forte o bastante para continuarem juntos? Poderá este amor vencer o preconceito? Poderá este amor vencer todos os obstáculos impostos? Descubra lendo " Nem mais um minuto”.


Na continuação de sua duologia, Mag Alves nos apresenta o livro Nem mais um minuto, onde continuamos a acompanhar a história de Mariana e Fábio, um casal como qualquer que enfrentam alguns bons fantasmas – do passado e do presente. Mariana e Fabio tentam um relacionamento mas, a depressão de Mariana torna as coisas bem difíceis. É difícil para ela aceitar que alguém quer ficar com ela, e mais difícil ainda saber que esse alguém é Fabio.

Naquele momento tudo o que eu queria era acreditar... Acreditar que ele era meu, da mesma forma que eu era dele, mais quanto mais eu queria me achar, mais perdida eu ficava.

É visível o amadurecimento de Fábio, enquanto Mariana, por mais que tente melhorar aparenta sempre regredir, como seu ao dar três passos a frente, voltasse dois para trás. E tudo se complica um pouco mais nesse “relacionamento” quando eles viajam para Londres, onde Fabio ira modelar junto de sua ex-namorada, fazendo com que Mariana se sinta totalmente deslocada e desconfortável.

Às vezes na vida é necessário dispensar a rede de segurança e se jogar sem medo.

Mas os dias passam, e vemos Mary lutando contra si mesmo, querendo ser melhor, mesmo sendo insegura e frágil. Muitos acontecimentos nessa obra deixam o leitor de queixo caído. Eu mesma ate agora não superei as novidades viu.

Em meio a toda adversidade, a vida sempre dá um jeito de surpreender com algo bom.

Mag tem um jeito “leve” de abordar a doença de Mary, e como ela “ataca” se assim podemos dizer, fiquei aflita muitas das vezes em que Mary teve uma crise, mas ela como sempre se superava. A construção dos personagens foi muito bem desenvolvida e a historia não deixou nenhum rastro para trás, nenhum buraco aberto. A escrita da autora, não so envolve o leitor, mas nos faz refletir em muitos trechos. Um dos ensinamentos que levarei do livro para a vida é que o amor, salva vidas, muda as pessoas e as transformam. A Editora Sonho de Livro publicou a duologia e fez um trabalho excelente com a diagramação e apresentando essa autora magnífica a nós. 


Até a próxima!! 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe