[Resenha] Serie' Acabe Comigo - Christina Ross

março 22, 2018


Acabe Comigo ● Acabe Comigo 1-5 ● Christina Ross● 2016 ●  Romance Adulto/Drama  190 Paginas  Independente   Classificação: 5/5   Compre: Amazon


“O negócio do amor é perigoso.  Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, preci-sará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior. E onde o pai violento a espera.  Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um ho-mem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância". No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.  Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível. Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios. Mas, o que não sabe é o que poderá destruíla: o negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.”

Cá estou com mais uma resenha ara vocês, eu não conhecia a autora, mas no carnaval uma de minhas leitoras me indicou a serie, e eu disse, porque não? Eis que me apaixonei pela escrita de Christina, e em todos os livros tive uma surpresa atrás da outra. Então hoje vou resenhar a serie para vocês, que em si é composta por quatro livros e um especial de Natal, também faz parte da serie o spin-off de Lisa – que jaja vocês vão conhecer.

“Você não pode mudar o passado e certamente não pode esquecê-lo. Mas você está no controle do presente e do futuro.”

Jennifer e Lisa saíram do Maine com um único objetivo, ser bem sucedida em Manhattan. Jennifer acabou de receber seu diploma de MBA e Lisa é uma escritora que tem seus livros publicados de forma independente na Amazon. Jennifer esta há quatro longos meses a procura de um emprego em sua área. Negócios, “um cargo pretensioso para uma mulher”, e a situação esta ficando cada vez mais difícil, pois se não arrumar logo um emprego terá que voltar para a casa dos pais, onde a situação é um pouco pior, pois seu pai a humilhava demais. Após conseguir uma entrevista na Wenn Enterprises, sua esperança se renova, mas Blackwell a responsável pela contratação, é uma pessoa extremamente difícil, e esta em um momento complicado de sua vida, que acaba descontando em Jennifer, que perde o emprego sem nem ter conseguido. Mal sabia Jennifer que o destino iria se intrometer e ela conheceria Alexander Ween - dono da empresa, que após um episodio inusitado se vê apaixonado por Jennifer, e pede a Blackwell para que a contrate para ser sua acompanhante em festas. O que Alexander não sabia era que Jennifer tinha um MBA em negócios, o que o surpreendeu quando o aconselhou a fechar um grande negocio. Com o tempo, muitas coisas foram mudando e eles se apaixonando um pelo outro. Mas não era tão simples pois Alex e Jennifer tinham seus fantasmas do passado, o que faziam dar um passo a frente e três para trás. Como se não bastasse tudo isso, Jennifer começa a ser ameaçada e é nesse ponto que as coisas ficam complicadas para todos.

“Todos usam aquele clichê horroroso de que o amor machuca, mas não é verdade. O verdadeiro amor não machuca. O verdadeiro amor é maravilhoso. É a solidão que machuca. E a rejeição.”

Os quatro livros se resumem a esse historia, mas contada de forma divertida, fluida e com muitas emoções que eu ocultei. A amizade que surge entre Jennifer e Blackwell é linda, e ver o casal se aproximando e deixando de lado o passado é surpreendente. Lisa é uma amiga essencial, são feito unha e carne e estão sempre unidas.

“Era o tipo de silencio que marcava o poder da nossa ligação e mostrava como as palavras podiam ser desnecessárias entre duas pessoas. Porque mesmo naquele silencio, estávamos conversando.”

Christina desenvolveu os quatro livros com maestria, sem perder o foco da historia e sem ficar cansativo. O bônus especial de natal é lindo, e me fez querer mais desse casal que me conquistou muito!

“As pessoas não costumam ouvir. Elas podem escutar, mas não ouvem. Há uma grande diferença.”
Até a próxima!!

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe