[Resenha] A Garota do Calendário ' Julho - Audrey Carlan

março 13, 2018



A Garota do Calendário - Julho  A Garota do Calendário  Audrey Carlan  2016   Romance/Adulto  144 Paginas  Verus ●  Classificação: 4,5/5   Compre: Amazon

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...
Eu sei que estou atrasada na serie, mas calma eu estou postando a resenha de Julho, mas já estou lendo setembro, porque né mores, sou ansiosa e não consegui esperar. E lá vamos nós acompanhar mais um mês de Mia, prometo não deixar nenhum spoiler (estou tentando adaptar isso as resenhas esse ano, Deus é pai que vai dar certo rs).

Enfim, em julho, Mia viaja para Miami, sua missão é ser a girl sedutora de um clipe de um cantor de hip hop muito, muito famoso nos EUA - Anton Santiago ou Latin Lov-ah. A dificuldade de Mia, é que ela esta sofrendo demais para esquecer os traumas ocorridos em junho.

"Só você precisa conviver com as suas escolhas. E dá para perceber que isso está pesando demais em você."

A outra parte difícil na jornada, é que um dos seis homens anteriores (ou sete, depende do ponto de vista) ganhou o coração de Mia, e nesse momento do livro eles estão tentando se posicionar em relação aos seus sentimentos. Se vai dar certo? Não sei.

Julho também é o mês de aniversário da nossa querida Mia, que recebe um presente maravilhoso, mas que a faz lutar com seus próprios medos, mostrando assim que a girl é mais forte do que imaginamos.

"Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou uma situação."

Preciso ressaltar que julho me deixou preocupada, pois e se Mia não conseguisse enfrentar seus próprios pesadelos? E se ela não conseguisse seguir em frente? Afinal, ainda faltam cinco meses para que ela se veja livre do emprego.

A escrita de Audrey continua fluida, envolve o leitor e como resultado temos eu como exemplo, não consegui ler apenas um por mês rs. A autora escreve com maestria, o que não esperamos menos vindo de Audrey não é? Como já li o livro do mês de agosto, só posso pedir que preparem o coração pois emoções fortes estão por vir.

“Ás vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.”

Leia as outras resenhas da serie A Garota do Calendário:


Até a próxima!! 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe