[Resenha] Casados por Obrigação, Separados por Orgulho

março 27, 2018



Casados por Obrigação, Separados por Orgulho  Redenção #1  Bibi Santos  2018  Romance/Hot/+18 ● 249 Paginas  Sonho de Livro   
Classificação: 4,5/5   Compre: Amazon


Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso. Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança. Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida? Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho.

Nessa obra conhecemos Gisela e Frederico. Desde muito jovens Gisela era a prometida de Frederico, sendo assim, ela nunca teve nenhum outro namorado, já Frederico, era o galanteador, cheio de mulheres e mesmo de casamento arranjado, era apaixonado por outra mulher. Assim que os pais de Gisela faleceram, ela tinha a idade de vinte anos, o casamento foi marcado e assim, logo Fred e Gi estavam casados. Podres de ricos tinham tudo que poderiam imaginar. Menos a felicidade de um casal que queriam uma família.

“Eu só queria a porr# da sua presença, so isso! Joias eu posso comprar, viagens também, mas amor, isso não precisa de dinheiro para dar”.

Em uma certa noite Gi resolve fazer uma surpresa para Fred, mas a grande surpresa foi dela, ao encontrar seu marido com outra mulher. Quando viu a cena, ficou estagnada pois Fred nunca fizera sexo com ela daquela forma, tão apetitosa. Ela nunca alcançou um orgasmo na vida. Após o episodio Gi decide partir para bem longe do seu marido, ou para ela ex. Mas Fred enlouquece com isso, e só agora dois anos depois da ida de Gi percebe a burrada que fez.

“Eu também te amo! – Quando percebi já tinha dito e aquilo foi a coisa mais sincera que já disse na minha vida”.

Esse livro da autora Bibi Santos, faz parte da serie Redenção. O livro físico esta sendo publicado pela Editora Sonho de Livro, que esta fazendo um trabalho linda na diagramação dele. É um livro cativante com uma leitura bem fluida e envolvente. Intenso e Quente são duas palavras que descrevem muito bem a obra. A autora escreveu o livro com grande maestria, desenvolvendo a história com detalhes importantes e nos fazendo querer saber cada vez mais rápido o desfecho final.

“Sua boca desceu pela minha, um beijo doce, calmo, beijo de recomeço, de carinho. Seu corpo se moldou ao meu perto da pia, e ficamos nos beijando devagarinho”.

Até a próxima!!


Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe