[Resenha] Big Rock - Lauren Blakely

by - março 15, 2018



Big Rock ● Lauren Blakely ● 2017  Romance Adulto/Comédia  224 Paginas  Faro   Classificação: 5/5  Compre: Amazon

A maioria dos homens não entendem as mulheres. ”Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


Narrado pelo próprio personagem, dessa vez do sexo masculino – algo que achei mega interessante, visto que grande parte dos livros é narrado por mulheres, somos apresentados ao querido Spencer Holiday. Logo no prólogo Spencer já nos leva ao ápice, nos mostrando o quanto é lindo e mencionando seu ótimo desempenho com as mulheres. Logo de cara, imaginamos que o narrador é mais um cara que se “sente o tal”, mas logo isso muda se preparem para rir muito, para suspirar e para muitas cenas quentes.

Spencer e Charlotte são amigos desde a faculdade, mas nunca se pegaram, visto que a amizade dos dois era algo surreal. Após o termino da faculdade e um emprego frustrado de Charlotte, eles resolveram abrir um negócio juntos. Mas, a amizade desses dois logo é provada, pois Spencer inventou um noivado de mentira entre os dois. Juntos, os dois terão que sustentar essa mentira, provando que a química entre eles esta presente. O plano segue firme, mas o que era para ser mentira, logo se torna verdade surpreendendo assim os dois que não acreditam nos próprios sentimentos.

"Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém."

Spencer é aquele cara que faz o típico playboy dos livros, mas o que mais chama a atenção nele são os seus dotes (RAM-RAM), no começo achei que ele seria aquele playboyzinho metido a besta com um ego enorme e que me faria desistir do livro, mas dei uma chance a ele e foi a melhor coisa que fiz da vida hahahha, ele é um personagem lindo, mega carismático, super comedia, muito, muito amoroso e muito amigo.

"É claro que algumas pessoas dirão que tamanho não importa. Pois permita que lhe diga uma coisa a respeito disso: elas estão mentindo."

Charlotte é amiga que topa tudo. Que ta ali pra ajudar sem pensar duas vezes, ainda mais se tratando de Spencer. É uma mulher bem resolvida, e que acabou de sair de um relacionamento serio, ou melhor, serio para ela. Ela nunca achou que se apaixonaria por Spencer, mas o impossível aconteceu.  

Fico imaginando que seria uma coisa maravilhosa, se a autora estivesse escrito outro livro, mas com a visão de Charlotte, já pensou como seria bacana saber tudo que a girl pensa do seu amigo gostosão?

“A notícia boa é que eu só preciso mentir por mais uns poucos dias. A notícia ruim é que Charlotte e eu só teremos mais uns poucos dias de compromisso falso”.

Spencer me arrancou altas gargalhadas, o livro proporciona cenas de comédia, mas assim como arrancou gargalhadas, também me arrancou suspiros, eita que as cenas quentes desse livro saiam ate faíscas das páginas hahahha.

O que mais chama atenção no livro, sem dúvidas é essa capa maravilhosa, o que descreve Spencer perfeitamente e que a Editora Faro manteve (OBRIGADA FARO!). Big Rock é uma comédia romântica erótica se assim posso chamar rs.

Lauren escreve com maestria, acompanho a autora em suas redes sociais, e só preciso dizer que estou mega ansiosa para ler seus outros livros. É impossível não se envolver em uma leitura tão magnífica quanto essa.

"Vai ser a melhor coisa que já experimentou na vida. Abra o zíper da minha calça, segure meu membro e vem comigo numa viagem ao paraíso. Você vai ver estrelas, vamos mover montanhas e a Terra vai estremecer."

Até a próxima!! 

You May Also Like

0 comentários

@resenhasecafe