[Resenha] À trois, um tango a três - Vauline Gonçalves

fevereiro 27, 2018


À Trois - Um Tango a três ● Vauline Gonçalves ● 2018 ● Romance/Hot +18  Independente   Classificação: 5/5  Leia: Wattpad
Uma paixão em segredo, sentimentos submersos e regras quebradas são elementos dessa história instigante, sexy e, acima de tudo, surpreendente. Recém chegado da Mauritânia, o Arthur traz novidades não muito agradáveis para a Lorena, que o ama em segredo há anos. Essa novidade tem nome, é linda e capaz de levar a Lorena e o Arthur a desvendar segredos e extrapolar limites.  Dessa trama, é impossível sair ileso.


ATENÇÃO - +18!

Lorena é uma mulher maravilhosa, dona de um corpo escultural, com um ótimo senso de humor. Seu único problema é estar apaixonada pelo seu melhor amigo há muito tempo. Arthur conheceu Lory ainda na faculdade, mas as esperanças dela foram embora quando ele a chamou de irmã. Assim, ambos seguiram em frente, mas Lory sempre sentia seu coração acelerar quando se lembrava dele. Arthur se formou em medicina e foi trabalhar na Mauritânia e lá ficou por algum tempo. Ele esta voltando para o Brasil, mas esta trazendo junto Monica, sua futura noiva. Lory sente seu mundo desabar ao receber a noticia. Mônica que não é nenhum pouco boba, já sacou a atração entre Lory e Arthur, e se aproveitou disso para satisfazer seus desejos. Foi dai que surgiu a proposta. Lory aceitaria? Bom, o que Mônica não contava era que se apaixonaria perdidamente por Lorena, 

O amor nos leva a transpor limites, desfazer nós, atravessar o espelho. Se é assim, vá!

Esse é mais um conto de Vauline Gonçalves. Narrado em primeira pessoa pelos próprios personagens, Vau nos leva a um mundo totalmente novo e muito peculiar. Eu ficava louca dia apos dias esperando os capítulos saírem no wattpad. É uma historia muito envolvente, muito bem desenvolvida, escrita com muita maestria. Eu sou muito fã do wattpad, conhecemos muitas historias boas por lá. Escritores como a Vau, deveriam ser conhecidos pelo mundo tudo!!


Você pode se interessar também

1 comentários

  1. Ai, Deus...como lidar com isso, agora? Linda a sua resenha, Let! Obrigada, amada!!! Vou compartilhar correndo, porque o mundo precisa ver essa resenha!rsrsrsrsrsrs Beijão!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe