[Resenha] A Herança - Vauline Gonçalves

fevereiro 20, 2018


A Herança  Vauline Gonçalves ● 2018 ● Hot +18   87 Paginas   Sonho de Livro   Classificação: 5/5  Compre: Amazon
Com uma vida absolutamente despretensiosa, Karen é uma médica workaholic, com poucas relações sociais e nenhuma amorosa, até que a sorte bate à sua porta na figura de uma herança inesperada: uma fazenda no Sul da Bahia. Antes mesmo que ela pensasse em vender e torrar toda a fortuna em Paris lhe é informado de que precisará viver 30 dias no lugar que ela acredita ser o fim do mundo. Pois é justamente no "fim do mundo" que Karen encontra os misteriosos irmãos Lúcio e Lucas, dois agrônomos envolvidos em uma aura de suspense, lendas e lobos. Esqueça tudo o que você já escutou falar sobre lobisomens e lua cheia. Nossos lobos não uivam para a lua, eles têm distrações bem mais excitantes. "Quando o legado é a luxúria, o uivo é um chamado."


Karen é uma jovem médica que vive em prol apenas do seu trabalho. Mora no seu apartamento e não tem família, tem o apoio e amizade de uma amiga enfermeira apenas isso. Sem namorado, sem paqueras e sem alguém para chamar de seu, após um plantão cansativo, Karen esta dormindo em sua casa quando recebe a ilustre visita de um advogado. O mesmo veio a informar que seu tio-avô que falecera recentemente deixou uma enorme fazenda para ela. 

Mas, para que a fazenda passe a ser sua mesmo, ela devera passar trinta dias corridos na fazenda, só assim depois disso ela poderia fazer o que quisesse com a herança. Com férias vencidas do hospital ela resolve passar logo os trinta dias naquele lugar, certa de que após isso, ela a venderia e renderia muito com seu dinheiro. Mas os planos de Karen mudam quando ela conhece Lucas. 

Nem mesmo a conhecia e já sentia antipatia pela tal Karen. Lúcio disse que ela parecia assustada, não era acostumada com os percalços da fazenda. 

Lucas e Lucio são dois irmãos que sofrem de uma pequena "doença" que deixa Karen em choque quando descobre. A atração entre Lucas e ela é tão grande que ela não consegue abrir mão do homem que estava apaixonada, e por isso enfrenta seus medos e encara tudo de frente para ficar com ele. 

Era bonita como jamais vi igual. Seus olhos azuis brilhavam e o sorriso mostrava que estava lindamente constrangida.

O livro é narrado em primeira pessoa, pelos próprios personagens, intercalada entre seus capítulos. O livro tem uma história muito envolvente, e que em questão de segundos deixa o leitor viajando por entre matas, crenças e amor, tentando descobrir o segredo dessas irmão deuses.

Sou solteiro, não sou psicopata e menos gay. Sim, tenho uma especie de doença, mas não é contagiosa. É apenas algo que me impede de seguir com essa loucura que começamos. 

Eu já havia lido o livro através do wattpad, mas tornei a ler novamente pela Amazon e preciso dizer que a diagramação do livro esta linda, imagine o livro físico com todos aqueles detalhes lindos? É pra matar. 

O livro será publicado pela Editora Sonho de Livro nesse mês, a mesma fez um lindo trabalho com a correção que esta excelente. O livro esta muito atraente (todos nós em algum momento julgamos o livro pela capa), a capa é a primeira coisa que me já me deixou louca pela leitura.

O que mais me surpreendeu foi meu tempo recorde de leitura. Vinte Minutos. Sim, pasmem. Mas a culpa é toda do livro, que não me deixou desgrudar os olho nenhum minuto se quer.

Por ultimo mas não menos importante, Vauline escreve com maestria, como sempre. Ela tem a capacidade de envolver o leitor logo nas primeiras linhas. É uma autora esplendida. Você pode conferir isso, lendo as obras dela publicadas no wattpad (clica!), ou lendo a resenha do seu livro Estio (clica!), realizado aqui pelo blog. Recomendo muito a leitura, lembrando que é um livro HOT, portanto é recomendado para +18.

O sorriso surgiu em seus lábios e naquele instante, eu soube que tudo ficaria bem. 


Até a próxima! 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe