Resenha: Meu Fotografo - Marta Vianna

by - janeiro 09, 2018


Autora: Marta Vianna| Editora: Independente| Ano: 2017| Páginas: 216

Sinopse: Vivian Camargo é determinada, guerreira e romântica. Apaixonada pela profissão de modelo e pela vida. Sua única certeza hoje é de que não irá se apaixonar novamente, pois viu seu mundo desabar, ao descobrir a traição do seu namorado. Decidida, ela segue sua vida e sua profissão, mas não contava com esse click do destino, onde em um simples ensaio fotográfico ela se veria envolvida pelo fotógrafo. Miguel sai de sua cidade depois de aceitar o convite do seu melhor amigo para ser o fotógrafo principal da agência Mega Models. Ele resolve se aventurar nessa nova jornada e com certeza fazendo o que mais ama. Mas Miguel não contava que em meio a isso tudo ele se veria encantado por uma linda modelo.  Entre um click e outro, uma paixão acontece. Será ela capaz de deixar o amor entrar novamente em seu coração? Será ele o amor da sua vida? Venha se aventurar nessa linda história de amor! 

Resenha: Vivian Camargo é uma modelo maravilhosa, sempre cercada por fotógrafos. Sua vida é uma montanha russa de emoções, apesar de modelo, não tem frescuras, é determinada e um tanto quanto romântica. Ela e sua melhor amiga Laura vivem uma aventura e tanto nessa trama. No passado Vivian namorou Rick um modelo que na época, usou, abusou e ainda traiu Vivian com outra modelo. Agora, blindada e segura de que não queria se apaixonar e sofrer novamente, ela vive a vida que tanto ama. Ate que, em um certo dia Vivian e Laura estão na boate e Vivian conhece um cara legal - Miguel, e acabam ficando aquela noite, mas logo tudo acaba pois ela precisava ir embora, tinha um trabalho logo cedo na agencia. No dia seguinte, quando foi fazer as fotos na agencia, Vivian teve uma pequena grande surpresa. Seu fotografo era Miguel, então começou assim um jogo de sedução. Nessa trama toda, entre todos esses clicks eles se apaixonam. Mas muita coisa volta a tona para tentar atrapalhar esse belo casal que tentam sempre ficar juntos. Até o ex namorado galinha Rick, volta da França onde ele mora atualmente e pede Viviam em casamento dentro de uma igreja – obvio que ele armou tudo isso. Mas uma pessoa surgiu no meio de toda a confusão, e essa pessoa só uniu o elo que mantinha o casal apaixonado separado. Ele tinha certeza que ela era a mulher de sua vida e ela tinha certeza que ele era o homem de sua vida. Mas antes de o destino seguir com seu plano, eles terão que se provar diversas vezes.
Ahhhh o amooooooor! Gente, que livro é esse? Esse romance de Marta Vianna é esplendido, assim como seus outros livros, esse não ficou nem um pouco a desejar. Marta nos envolve na leitura, uma leitura fluida que garante muitas gargalhadas e ate um pequeno acesso raivoso. A capa ganhou um charme diferenciado, e os personagens são cativantes e amorosos, daqueles que a gente torce até o final para dar certo.
Laura, a melhor amiga que eu acreditei no começo que iria ficar para titia, me surpreendeu com um tapa nas fuças por pensar isso. A gata deu uma volta por cima, e o final foi inimaginável.

Eu recomendo muito a leitura!!!!

You May Also Like

1 comentários

@resenhasecafe