Resenha: Escândalo - Molly Griffin

by - janeiro 11, 2018


Autora: Molly Griffin| Editora: Sonho de Livro| Ano: 2017| Páginas: 314

Sinopse: Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de “Rainha de Gelo” na faculdade onde estuda. Seu mundo funciona à base de muita lógica e objetividade. Como qualquer outra garota, ela tem segredos. Um fato sombrio que cruelmente mudou sua vida anos atrás e que a fez ser quem é. Ela tem metas e espera alcançar essas metas. Nada em seu caminho pode realmente detê-la. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos. Homens definitivamente não fazem parte de seus planos. O problema é que... ela não esperava ser descoberta. Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras tanto quanto Kristanna, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família. No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer. Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade. Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense...

Resenha: Meu nome é Kristanna Barton. Tenho 24 anos. E eu estou no controle.” 

Kristanna é uma garota aparentemente comum, é o sonho de todo cara, mas tem fama de rainha de gelo, por nunca sair com nenhum deles. Cursa psicologia, tem uma irmã chama Jo e sua mãe chamada Serena. Como qualquer pessoa, Kristanna também carrega consigo, muitos segredos. Um deles, é que para sobreviver, ela trabalha em uma boate como garçonete. A parte complicada da história é que o maior segredo de Kristanna, é que ela na verdade não é Kristanna, ela é Kylie Johnson que no passado foi sequestrada e mantida em cativeiro por quatro anos, Serena sua mãe não aguentou quando Kylie foi encontrada, e surtou, então vive em uma clinica de psiquiatria, Jo sua irmã, mora em um lar para menores, e o sonho de Kris é ter um apartamento e conseguir pagar por ele para que Jo possa vir morar com ela, e bom, Kylie após muitos tratamentos deixou de ser Kylie para ser uma garota comum  com nome de Kristanna. E tudo corria muito bem na vida de Kris, até Ainden Blackwell – um bad-playboy descobrir que a Rainha de Gelo na verdade é uma stripper. Ainden precisa de uma pessoa para ajuda-lo em um pequeno grande problema, e sabendo do segredo de Kris, não pensa duas vezes em chantagea-la para se passar por sua namorada na frente de sua família.

“Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela tem a dizer, até conviver com ela.”

O plano de Ainden deu certo, e após o episodio cada um seguiu sua vida. Ainden também é um homem muito misterioso, e Kris fica perplexa quando descobre sua verdadeira identidade. O que eles não contavam é com a ideia de que um dia iriam se apaixonar, e que o destino se encarrega de unir mas ao mesmo tempo de afastar. Kristanna tem sua vida virada de cabeça para baixo, enquanto Ainden esta cada vez mais no topo. Até que em um certo dia, todo segredo de Kris e tudo que ela mais preserva entrara em jogo. O que nos deixa em dúvida se Kris conseguira suportar a avalanche que esta virando sua vida.  

“Meu nome é Kristanna Barton. Tenho 24 anos. E eu não estou mais no controle.”

Minha gente, que leitura foi essa? Já avisei que Molly não tem piedade? Pois é! Arranca os curativos sem dó nem piedade. A leitura é maravilhosa, fluida e sem rodeios. É um hot cheio de dramas e mistérios que nos levam ao ápice da loucura! Quando li o livro, juro que na maioria das cenas, fiquei imaginando como cenas de um filme. A Editora Sonho de Livro fez um trabalho excelente com a publicação. A história é desenvolvida de uma forma muito intensa fazendo o leitor se perguntar muitas vezes como funciona a cabeça de Kris.


“São apenas palavras vazias. Palavras são fáceis de usar, o difícil é sentir. Eu apenas finjo que sou uma garota normal”.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oieeeeeee, tudo bem?
    Acabei de ler sua resenha e eu estou que nem você, porém me perguntando "minha gente, que resenha é essa??" Hahahaha
    Estou super hiper contente que Aiden e Kris tenham te cativado de alguma forma. Você falou numa parte que ficava lendo algumas cenas e imaginando como cenas de filme... Todo livro que escrevo é como um filme que vejo passando diante dos meus olhos. Chego a imaginar até a música que poderia tocar nos créditos (sério! Kkkk), por isso não teve como eu não me identificar com o que você falou.
    Um beijo grande e obrigada por separar um tempinho para escrever esta resenha linda =3

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o livro é um Escândalo! Adorei conhecera história e também adorei sua resenha. A autora super arrasou! ♥

    ResponderExcluir

@resenhasecafe