A Garota do Calendário - Junho; Audrey Carlan

by - janeiro 16, 2018


Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 106| Gênero: Romance Adulto

Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Resenha: E a jornada de Mia continua, agora no sexto mês como acompanhante de luxo e após voltar do Havaí, sua missão agora é em Washigton ao lado de um coroa cheio da grana que precisa de Mia para ser sua namorada - troféu. Calma. Antes de julgar e sentir algo pelo coroa, preciso falar que Warren é um cara excelente. Ele tem um grande projeto para levar serviços médicos aos países de terceiro mundo, mas para isso ele precisa do apoio de muitas outras pessoas importantíssimas no mundo dos negócios. O papel de Mia é esse, em meio a esse mundo, para se conseguir as coisas, bastava ter uma mulher linda e jovem ao seu lado. Todos os coroas tinham e, sabendo que Warren tinha nojo desse comportamento, ele se viu na necessidade de ter uma namorada – troféu para colocar seu projeto em pratica. Mia deve acompanha-lo e ser simpática com todos, e como ela sempre esta disposta ajudar, visto que o projeto é maravilhoso. E nesse trama Mia descobre o quão bondoso é Warren, e que ele tem um caso secreto com Kethlenn a governanta da casa, o que a faz pensar ser algo injusto, pois mesmo apaixonado, ele a contratou, mas como conhecemos Mia, sabemos que ela mexe seus pauzinhos do amor para ajuda-los. Mas, nem tudo são mar de rosas, Warren tem um filho, Aaron, um jovem senador, que o que tem de bonito, tem de machista, arrogante e grosseiro, e isso logo se tornou um grande problema para Mia.

“Confie na Jornada...”.


O mês de junho é be diferente do que estamos acostumados a acompanhar com Mia, a escrita da autora não mudou, o que mudou foi o cenário. Audrey continua nos envolvendo em uma escrita leve, rápida e fluida. Há momentos bem tensos nesse livro, mas importantes para o grande desfecho. A vontade de contar tudinho para vocês esta me matando, estou me segurando para não dar spoiler. Mas leiam. A serie continua perfeita, e eu continuo com a promessa de ler um livro por mês. 

You May Also Like

2 comentários

  1. eu vejo você falarem muito sobre a Garota do Calendário, e até hoje não instigou à leitura, acredita?
    mas a resenha de vocês é MARA

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Muito boa a resenha!
    Adorei o blog, parabéns pelo trabalho. ♥
    Já seguindo o blog.
    Beijos. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir

@resenhasecafe