Resenha: Coisas da Vida... Minha - Angelo Asson

dezembro 01, 2017


Autor: Angelo Asson| Editora: Independente| Ano: 2017 | Compre: Divagando em Vagão
ASSISTA O VÍDEO DA RESENHA: 





Sinopse: Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva... (Alice Ruiz/Arnaldo Antunes)

Resenha: Neste belíssimo livro Coisas da Vida... Minha, Angelo nos apresenta poemas magníficos, que transbordam sentimentos e tocam a alma. Não deveria se chamar livro, mas sim caixinha de sentimentos, de todos eles. São poemas que quando lidos nos fazem relembrar momentos de nossa vida, que já ficaram para trás, e alguns servem até de consolo. As palavras se encaixam em perfeita sincronia e dançam em nossa mente, nos fazendo refletir e alegrando nosso dia.

“Nós buscamos o prato. Elas, o olfato, o sabor, o tato”.

Angelo é escritor excepcional, que sabe escolher as palavras. Eu já aguardava o ansiosamente o livro Divagando em Vagão – Crônicas Sobre Trilhos, e o lançamento desse livro de poemas me deixou ainda mais ansiosa pelas crônicas. Para quem não conhece ainda o trabalho do Angelo, é só clicar aqui e ficar por dentro de tudo.
O livro está maravilhoso! Ele foi confeccionado pelo próprio autor, de forma artesanalmente, um trabalho incrível, que conseguimos sentir o carinho com que ele foi produzido.
O pré lançamento do livro aconteceu na primeira feira literária e artística de Americana.

“A vida não é essa pintura. É a tela, por baixo das cores”.


Vale ressaltar aqui, que o livro é um ótimo presente de natal, assim como os outros artigos que você encontra disponível na loja online, para isso é só clicar aqui




Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe