Lançamento e Primeiras Impressões Livro: Ri, Mas - Juliana Magalhães Aguiar Cardoso

by - dezembro 29, 2017


Hoje eu tenho uma grande novidade para vocês! Tem lançamento de livro maravicherry pra xeenty logo no inicio de janeiro!!! 
A autora Juliana Magalhães Aguiar Cardoso vai lançar o seu livro no dia 06 de janeiro de 2018. O lançamento vai acontecer no Rio de Janeiro no Tablô Cafe e Bistrô (avenida Brás de Pina 2656, Vista Alegre). Quero ver todo mundo lá então hein!!  Para ficar por dentro de todas as novidades é só acompanhar e confirmar sua presença na página do evento no facebook, para isso clique aqui. 

Sinopse: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão? 

Primeiras Impressões: Eu já mencionei que sou extremamente apaixonada por poesias não é? Isso esta claro e pode ser visto aqui no blog. As poesias de Juliana é daquele tipo que faz bater uma nostalgia. Infância, adolescência, momentos de incerteza e de muita felicidade. É daquelas que tocam a alma, que nos aconselha e que nos repreende ao mesmo tempo. As primeiras páginas que li estão perfeitas. A diagramação, o modo com que são escritas, tudo no mínimo detalhe. Com certeza é um livro que irei continuar a ler, e postarei a resenha para vocês.

“Minha vida era papel em branco
Para, de cores, eu pintar.
Borrei na primeira pincelada
E, agora, borrado, meu coração está.”

Sobre a autora: Juliana Aguiar, 20 anos, estudante de medicina, carioca. Dedica o seu tempo às letras, aos estudos e às partilhas de sentimento. Participa de concursos literários, nos quais já obteve diversas menções honrosas e publicou em 2016 o seu primeiro livro: Contrariemos os Desencontros, pela Editora Multifoco. Possui muitos, muitos sonhos, e ainda os concretizará a todos: um a um, bem devagarinho, com o sorriso de quem tem a certeza de que chegará lá.

H

You May Also Like

0 comentários

@resenhasecafe