Resenha: Te prometo ser a Unica - Cinthia Basso

novembro 29, 2017


Autora: Cinthia Basso| Editora: Sonho de Livro| Páginas: 369| Ano: 2017


Sinopse: Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho. Mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado.  Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha somente um segredo, que escondia de tudo e todos. Inclusive de seu primo. Quando a verdade vier á tona, será que Thom continuará a amá-la? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças? São perguntas que serão respondidas por si mesmo, em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade. Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor. 

Resenha: Te Prometo ser a única é narrado em terceira pessoa pelos próprios personagens, nessa trama somos apresentados a Thom, um cara maravilhoso, pegador e junto de sua prima ate então adotada Lara comandam o império da família. Thom sempre fora o melhor amigo de Lara desde quando Lara entrou para família, o que ele não poderia imaginar é que dessa amizade surgiria um grande amor, mas ele nunca imaginou que Lara também nutria por ele um grande sentimento, mas eles nunca se declararam, até que Lara resolve ficar noiva, e Thom não aguenta e parte para cima dela, Lara retribui o beijo e eles se questionam o porquê de tanto tempo separados. Mas uma grande surpresa esta por vir. Lara escondia um segredo muito grande e arrasador de todos, mas seu noivo descobriu, e começa a ameaça-la, então a girl se vê em buraco escuro, onde não pode fazer mais nada, a não ser conviver com esse segredo sufocante, ate um certo dia, onde ela resolve jogar tudo pro alto, contar esse segredo ao Thom, que a julga e a deixa sozinha, e no dia do noivado seu ex noivo conta para todos presentes. Ao mesmo tempo na trama, a empresa esta sendo roubada por alguém, e Lara muito esperta descobre tudo o que resulta na tentativa de assassinato da mesma. Mas um médico e fazendeiro a encontra e a ajuda se recuperar, Thom e toda família se desespera com o sumiço de Lara, ele a encontra e juntos eles desmascaram o ladrão, mas o que nós não poderíamos imaginar, é que um segredo, maior do que o de Lara se revela, e talvez, lembre-se que eu disse talvez, esse amor de Lara e Thom possa não vir à tona.

Esse é o primeiro livro da trilogia Tudo de Mim de Cinthia Basso, e vale a pena resaltar que o livro é esplendido, a leitura é muito fluida e muito rápida, acompanhamos o desenvolvimento dos personagens sem manter rodeios. A autora consegue envolver o autor na trama e ficamos a todo momento tentando desvendar os mistérios que cercam essa história. O segredo de Lara, os ladrões da empresa, o segredo do pai de Lara, o amor entre primos, tudo se encaixa perfeitamente. Conheci a autora através da Editora Sonho de Livro, que fez um trabalho maravilhoso com o livro. Em breve trarei resenhas dos outros dois livros. Enquanto isso você começar agora sua leitura!!!! 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe