Resenha - Faço Você Lembrar (Livro três - Serie Os Covericks) - Marjory Lincoln

novembro 15, 2017


Autora: Marjory Lincoln| Editora: Independente| Gênero: Romance/Jovem Adulto| Páginas: 351| Ano: 2017




Sinopse: É certo que um amor interrompido deixa marcas e Jon sabe disso melhor do que ninguém. Suas marcas são tão profundas que seria difícil de acreditar se você não estivesse lá, naquela noite... Max não só o agrediu fisicamente, não só o fez perder a memória por ter descoberto o romance entre ele, seu melhor amigo, e sua filha mais nova. Max arrancou Ana Luiza de sua vida com uma violência cruel demais, mas uma coisa ele não conseguiu: arrancar aquele amor de dentro dele. Jon poderia não mais saber o nome completo da garota que colocou sua vida de cabeça pra baixo e arrebatou seu coração, a garota que tinha idade para ser sua filha, filha essa de seu capitão e praticamente irmão, mas Jon a amava mais do que antes, agora mais do que tudo. Se lembrar dela seria sua prioridade dali até o fim de sua vida, e ninguém ia impedi-lo.
Já Luiza viu sua vida desmoronar pela segunda vez ao ouvir Jon afirmar que ela precisava ir embora, cursar Harvard como tinha planejado, conquistar sua tão sonhada independência e ser feliz ao invés de ficar com ele no Brasil e ser sua babá. Jon jamais quis atrapalhar sua vida, isso nunca foi o significado de amor para ele. Mas agora que ele recuperou mais uma parte de sua memória, Luiza enfim se formou, e tudo estava novamente em seu devido lugar, Jon sabia que era a hora de ir buscar seu amor para retomar a vida que lhes foi tirada, o problema era que ele não sabia que Luiza já tinha retomado sua vida, só que sem ele. Jon, como sempre viciado em caçá-la tinha agora, outra presa, e dessa vez para eliminar: os obstáculos que viriam para atrapalhar essa união já antes arruinada.


Resenha: No terceiro livro conhecemos a história da nossa querida não tão pequena mais, Luiza ou Lulu para os íntimos. Luiza, no auge dos seus dezoito anos, é uma jovem mulher altamente independente, estuda finanças em Harvard, é maravilhosa, e princesinha do papai – uma coisa que ela não gosta muito. Quando precisou voltar ao Brasil, para resolver algumas pendências, encontrou o velho amigo de seu pai Jon, e logo se apaixonou por ele. Mas Jon é um amigo fiel ao Max, e não poderia machucar o amigo dessa forma. Mas, foi em uma viagem para o Sul que tudo aconteceu, parte de Jon se entregou ao desejo de ter Luiza para si, e quando voltaram, a situação ficou um pouco complicada. Ambos não queriam que Max soubesse, pois já imaginavam o que poderia acontecer. Mas Max desconfiou e muito, até que descobriu esse romance secreto, e foi assim, que Max arrancou Luiza da vida de Jon. De uma forma cruel, Max o espancou até que ele perdesse a memória. Ainda no hospital quando Jon avistou Luiza, sabia que carregava por ela um sentimento diferente mesmo não a reconhecendo. Luiza propôs que ele fosse embora com ela para os EUA, mas Jon se negou, pois queria se cuidar. O que nunca mudou em Jon, foi seu faro de caçador, caçava Luisa sempre que podia. Ela seguiu sua vida, arrumou um namorado e tudo estava indo bem, muito bem alias, até a sua formatura, quando Jon apareceu por lá. Após se recordar dos episódios de Luiza, Jon foi acertar suas contas com Max, mas este se sentia muito culpado e não o revidou, ao contrario, Max disse que queria Jon na vida de Luisa, para ama-la e cuida-la. Então Jon começou uma desenfreada forma para tentar trazer Luisa de volta. Mas o destino era traiçoeiro, quando ele queria algo ocorria e eles brigavam, ou quando ela queria, algo ocorria e eles brigavam novamente. Após um longo tempo assim, ambos passando por um turbilhão de coisas, problemas, desamores, eles finalmente conseguem se unir, até que Jon a pede em casamento e a leva para conhecer seus pais, e mais uma vez alguém aparece para atrapalhar a vida do casal. Será que Luiza consegue fazer Jon se lembrar de todos os momentos bons e ruins que viveram? Será que conseguem sobreviver a todo esse turbilhão de pessoas contra essa união. Convido vocês para descobrirem e me contarem aqui depois a sua opinião. Marjory mais uma vez, foi dona das minhas noites em claro, arrancando os meus suspiros mais profundos e me fazendo chorar muito. A serie Os Covericks é uma das melhores series que já li, é uma serie que não tem rodeios, não perde a linha de raciocínio, te envolve e te enlouquece na mesma medida. Aplausos de pé para a dona da porr# toda! Desde o livro Espero Você Voltar, Marjory me surpreende em cada capitulo, em cada anoitecer do livro. Com todas as palavras do mundo, ele é MAGNIFICO! 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe