A garota do Calendário - Maio; Audrey CArlan

novembro 27, 2017


Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Gênero: Romance Adulto| Páginas: 144| Ano: 2015


ATENÇÃO: CONTÉM CONTEÚDO ADULTO.

Leia:





Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Resenha: E a jornada de Mia continua. Antes de qualquer coisa preciso ressaltar que além de janeiro, o mês de maio foi maravilhoso, um dos melhores. E não seria para menos, pois Mia vai passar o mês de Maio no Havaí, para trabalhar em uma campanha como modelo de biquíni para mulheres de várias formas. E o melhor, Sua irmã Maddy e sua melhor amiga Gin poderão ir junto. Mia esta passando por vários temores que desejou nunca passar. Sua irmã Maddy, ficou noiva, e suas duvidas em relação ao sexo são retiradas com Mia, o que a deixa chateada em saber que sua irmã cresceu. Mas o melhor fato é que assim que chega na ilha Mia fica deslumbrada com duas paisagens de tirar o fôlego. Sem duvidas o mar e a areia branca eram maravilhosos, mas Tai Niko era delicioso de se olhar. Foi ai que uma grande dupla de sexo selvagem nasceu. Tai e Mia eram maravilhosos juntos, o desejo deles afloravam a km de distancia um do outro. Mas Mia soube pela mãe de Tai que ela não era destinada a ele. Então eis que Mia planta na cabeça em ajudar Tai a encontrar sua destinada enquanto estivesse ali, mas enquanto isso eles se divertiriam com o melhor sexo que poderiam desejar. Se Tai encontra sua destinada ai vocês vão ter que ler o livro para saber, e se Mia irá gostar do seu próximo mês também é uma dúvida cruel!

A Audrey cada livro me surpreende mais, a leitura é tão boa que em poucas horas você já tem seu desfecho. Até agora o único mês que em minha opinião deixou muito a desejar foi fevereiro.. não me agradou muito. Mas, sem sombra de duvidas, se você gosta de um romance adulto, essa é uma das melhores series que eu posso te recomendar

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe