Resenha: Sem Legenda - M.Castro

outubro 04, 2017


Autora: M.Castro| Editora: Independente| Gênero: Romance, Romance Adulto| Páginas: 499| Ano: 2017| Livro: Um| Compre: Amazon


Sinopse: Bela, desapegada e do bar, é assim que Alice Almeida se define. Avessa à compromissos e totalmente adepta ao sexo casual, sua principal diversão é sair para dançar e beijar na boca sem ter que dar satisfação a ninguém. Responsável, em um relacionamento estável e dono do próprio negócio, Marcelo Timinski é totalmente o oposto da nova colega de faculdade. Faz o tipo discreto, reservado e já tem seu futuro traçado. Incompatíveis? Só que não. A química entre eles foi perfeita e em pouco tempo um precisava do outro de uma forma inimaginável. O que não esperavam é que entre segredos e confidências, a amizade ganharia cor e o envolvimento indefinido acabaria bagunçando suas vidas para sempre. 

Resenha: Alice é uma mulher maravilhosa, fora dos padrões de beleza, mas dona de um corpo que faz qualquer homem enlouquecer, não se importa com os nomes e telefones dos caras que sai, sempre desapegada. Alice começara uma faculdade a gosto dos pais, onde ela morava, mas isso não a deixava feliz e realizada, então contrariando os mesmos, resolveu largar a faculdade em sua cidade e ir para a cidade grande cursar o que realmente gostava. Em um curso onde a maioria dos alunos era do sexo masculino, Alice logo fez amizade com alguns – lindos e maravilhosos por sinal – todos a desejavam, com exceção de Marcelo que tinha namorada. Mas Alice já deixou bem claro que não ficava com amigos. A amizade entre Marcelo e Alice era linda, fazendo a namoradinha dele morrer de ciúmes. O namoro dos dois já não estava para melhores, mesmo assim Marcelo releva e continua empurrando. Alice tem um relacionamento difícil com seu pai, pois foi estudar fora a contra gosto dele, então dependia de seu dinheiro, que já não estava sendo o suficiente para se manter. Ela se candidata a inúmeras vagas para estágio, o que ela não sabe é que Marcelo é extramente podre de rico e dono de uma master impressa de criação de games e softwares, e em uma dessas ele a contrata como sua estagiaria. Com o passar dos dias, Marcelo começa ver Alice com outros olhos, e ao mesmo tempo descobre a traição de sua namorada com isso o boy vai pra fossa e Alice o ajuda, mas as coisas mudam, um agora tem necessidade do outro, com o relacionamento escondido de todos, os dois vivem uma aventura linda, mas o mundo é cheio de reviravoltas, e uma dessas Alice despenca e tudo ao seu redor desmorona, termina seu quase relacionamento com Marcelo, se demite da empresa e vai morar com sua irmã, bem longe do caos e carregando consigo um segredo imenso. Marcelo e seus amigos se desesperam ao saber da situação, e resolve ir atrás da girl e quando eles a encontram seu segredo é exposto para todos, e o susto maior ainda. Mas Alice ainda sofrerá muito com o relacionamento e sua vida.
Eu digo e nunca me canso, os livros da Marcella são maravilhosos!! Sem Legenda me tirou o ar, e me fez devorar em questão de poucos dias. Ela sabe muito bem como envolver o leitor e levar ele ao ápice dos sentimentos. Os parágrafos são muito bem construídos e cada linha é um BUMM de explosões em novidades e surpresas e esse é só o livro um hein minha gente, o que nos aguarda no livro dois é de tirar completamente o fôlego!!

Você pode se interessar por: Resenha: A Beleza do Amor – M.Castro

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe