Recomendo

outubro 06, 2017

Oi pessoal!!

Hoje eu trouxe uma dica maravigood. O livro da vez é Resumindo o amor, da querida psicóloga Luci de Moraes. A descrição do livro é bem tentadora, e é algo que eu ainda não havia lido e resolvi me jogar de cabeça.


Segundo a mesma, o sexo sempre teve destaque na história da humanidade, tendo um significado específico para cada época e local. (...) A interferência da Revolução Industrial, das duas grandes guerras e da Revolução Sexual, também mereceram destaque, por fazerem as mulheres ocuparem um lugar diferenciado na sociedade. E quando se pensou que nada mais poderia acontecer devido a liberalidade pós Revolução Sexual, surgiu a internet.  

Descrição do livro: O livro oferece uma reflexão da história da sexualidade humana, iniciando com a promiscuidade do início dos tempos, passando para a proibição do prazer e finalizando com a ditadura do orgasmo forçado. Mostra também, o grande paradoxo que se transformou os relacionamentos da atualidade, pois mesmo podendo escolher o(a) parceiro(a) e o relacionamento que mais tenha a ver com o próprio estilo de vida, muitas pessoas preferem um relacionamento sério, por acreditarem no verdadeiro amor.

Sobre a autora: A primeira conversa que tive com Luci quando ela me procurou, ela já me ganhou, a simpatia e simplicidade foram o auge para aceitar o convite de resenhar seu livro. E olha, nunca li na minha vida tantas verdades, tantas coisas que acrescentaram em minha vida. O livro só esta me fazendo querer devora-lo. Ainda não terminei de ler, mas recomendo muito, é um livro magnífico, para ler de mente aberta. Em breve resenha dele.



Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe