Primeiras impressoes a minha nova diarista

outubro 25, 2017


Autora: Marjory Lincoln| Plataforma: Wattpad| Gênero: Romance Adulto|



Sinopse: (Provisória) (...) Um engenheiro, paizão, todo coração, educado e gentil, mas fechado para o amor, e uma diarista linda, alegre, batalhadora e cheia de sonhos com o coração completamente livre e quase implorando para amar. Um conto quente ao mesmo tempo leve, emocionante, e surpreendente.

Primeiras Impressões: Ultimamente eu tenho sido a louca/viciada no wattpad. Pois bem, entendam que no aplicativo encontramos histórias maravilhosas. E foi o que aconteceu esses dias. Estava eu procurando algo para ler, quando me deparei com um conto da minha parceira/amiga/autora/querida/que faz meus dias melhores com sua escrita: Marjory. E logo já imaginei que por ser dela seria uma leitura gostosa. Me enganei, pois a leitura é extremamente MARAVILHOSA. Puta merda! Então resolvi que precisava mostrar para vocês. Como o conto ainda não esta completo na plataforma, vou fazer as primeiras impressões dos cinco primeiros e maravilhosos capítulos. Lara é uma mulher de 22 anos que ama sua vida, é toda sorridente independente do momento em que se encontra, é batalhadora, sonhadora, e uma cozinheira de mão cheia, por isso cursava gastronomia. Mas, como a vida não é um mar de rosas, Lara se vê obrigada a trancar a faculdade faltando um semestre para conclui-lo, pois seu pai que trabalhava como segurança pagava todos os custos da graduação ate que fora preso injustamente por tráfico de drogas. Sua mãe dá todos os pulos junto de Lara para que possam se manter. Assim sua mãe volta a trabalhar de diarista e consegue alguns bons bicos para a filha. E foi em uma dessas que ela conheceu Vicente. Vicente é um homem extremamente bonito, mas que perdeu o grande amor de sua vida para um câncer de pele e com isso se fechou para o amor, para o mundo, zelando apenas sua filha e seu bem estar. Vicente tinha Tia, que era encarregada de cuidar de casa e da comida, mas Tia resolveu tirar férias e ir para Bahia, e com isso indicou Lara para trabalhar em seu lugar por trinta dias. Vicente não gosta muito da ideia, pois já havia contratado algumas babás para cuidar de sua filha que acabavam se insinuando para ele, e assim eram mandadas embora. As regras para trabalhar na casa eram claras: Não tocar, falar, se insinuar, tentar seduzir ou se aproximar de Vicente e a filha. Mas, ao pensar no bem estar da filha resolveu aceitar a recomendação de Tia. Mas, quando encontrou Lara em sua casa, o homem que um dia jurou não ter desejos por outra mulher a não ser sua falecida esposa, desapareceu, dando vida a um Vicente desconhecido. Que nos deixa em uma situação complicada pois ele queria Lara, desejava a menina. Mas não se entregava, pois não trairia sua falecida esposa. Pensou até em mandar a pobre Lara embora, mas o que acontece nos dias que se seguem, ninguém espera.

Gente do céu, nem conto para vocês quantas vezes perdi o fôlego lendo esse conto. A Marjory mais uma vez merece aplausos, de pé! Que conto, que historia. Muito bem construída e de tirar o fôlego. 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe