Resenha: Palavridario - Kézia Martins

setembro 04, 2017


Autora: Kézia Martins| Formato: Ebook| Gênero: Crônicas| Páginas: 110| Ano: 2017| Classificação: 5/5


Sinopse: Palavridário é um livro que reúne Contos e Crônicas distintos sobre a vida de um escritor e leitor. As angustias, o dia a dia, os amores, as palavras, e a falta delas. São palavras expostas em um quase dicionário. Para alguns podem ser apenas historias, palavras em seus vários sentidos. Para outros podem ser desabafos, ajudas, entendimentos, e respostas quase desfeitas. Porém, para os que possuem as palavras em seu coração, palavridario é um livro com trechos de vidas passadas, á procura de versos que tenham fim.


Resenha: O livro reúne crônicas maravilhosas que falam sobre o amor de diversas formas. A autora nos mostra que cada pessoa deveria ter seu próprio palavridario para conseguir dar nome aos sentimentos e distinguir cada um deles. São crônicas que nos ajudam a tomar decisões e refletir sobre o que iremos fazer. São palavras soltas em texto que nos permitem usa-las para expressar nossos sentimentos.


A autora arrasou na escrita das crônicas, desde que li sua obra O Jogo da Verdade, me interessei em palavridario. E olha, só rolaram surpresas lendo os contos. Um com as mais belas palavras do que o outro! Iniciamos o mês de setembro aqui no blog com o melhor dos contos para vocês! Vale a pena conferir e usar e abusar de um conto por dia. 

Você pode se interessar também

2 comentários

  1. Awnnn estou muito feliz que tenha gostado dessa leitura! É ótimo poder ler algo assim, saber que se ide ridículo com os textos. Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de crônicas,principalmente sobre amor, tipo as escritas da Bruna Vieira. É como se você sentisse o que sente o autor.

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe