Recebidos de Agosto

setembro 08, 2017


Oi pessoal!

Sim, temos recebidos (yuuuuuuuup) de agosto, eu fico tão contente quando escrevo esses posts de recebidos, vocês não fazem ideia.

Esse mês não recebi produtos de todas as parcerias, mas tudo que chegou me deixou com o coração tão quentinho. Inverti novamente a ordem das coisas, ahh gente me perdoem mas eu não consigo esperar o mês virar para fazer recebidos e só depois fazer a resenha, então alguns produtos eu vou deixar o link das resenhas que já estão disponíveis.
Você pode se interessar por: Recebidos de Junho

Então chega de papo furado e vamos logo conferir tudo de bom que o correio deixou aqui. 


A Editora Modo é uma editora que me surpreendeu muito, eu sou apaixonada principalmente pelo cuidado e carinho que eles tem com os leitores. O espaçamento dos livros e a decoração das páginas são ótimas, sem contar as capas que são super atrativas. A Editora Modo me mandou dois livros: 


Cartas para Melissa – Destinados e imprevisíveis, escrito por Gabriella Costa da Cruz, uma jovem de apenas 13 anos de idade que me deixou maravilhada com toda sua escrita, e me surpreendeu muito enquanto eu esperava um clichê adolescente. Confira a resenha: Cartas para Melissa –Destinados e imprevisíveis.

Crônicas das Terras Esquecidas, são quinze crônicas maravilhosas de quinze pequenos autores que nos apresentam à varias embarcações, e a Terras que são inesquecíveis. Confira a resenha: Crônicas das Terras Esquecidas


A Editora Penalux é uma editora que além de livros maravilhosos, trabalham com autores magníficos. Eu fiquei maravilhada com todo cuidado com o livro para nós leitores. E nem preciso dizer que amei cada um dos livros. Recebi esse mês livros de poesia, que mesmo já tendo lido e resenhado (apenas ainda não postei) continuo carregando – os em minha bolsa, e sempre que me permito leio algumas poesias. A Editora Penalux me mandou dois livros e marcadores:


Nascente é um livro composto pelas mais belas poesias dos administradores da pagina maravilhosa do facebook – moça você é mais que poesia. As poesias retratam o dia a dia, o amor, tudo que de mais simples pode se tornar a mais das belas poesias. A resenha de Nascente você confere aqui no blog no dia 15 de setembro.

Guerra é um livro também composto pelas mais lindas poesias que gritam por liberdade, e uma forma de viver sem limites, sem grades. As poesias se transformam em pedidos, suplicas, por um pais, uma vida, um mundo sem guerra, guerras estas que ocorrem internamente, que geram conflitos internos. Guerra sussurrada em preconceito, em regras, em rótulos. Você pode conferir a resenha de Guerra aqui no blog no dia 30 de setembro. 


A Kert é uma marca de cosméticos que TODA MULHER deveria conhecer. Eu como loira recebi da marca o shampoo e condicionador Yellow Free que são desamareladores, e não me canso de recomendar para todas as loiras de plantão que desejam ou sonham com o platinado maravilhoso. 



Nosso mês de agosto se encerrou por aqui, mas eu sei que em setembro teremos muitas novidades, e vocês não imagina o quanto eu estou feliz, aguardem muitas novidades!

Super Beijo!


Você pode se interessar também

3 comentários

  1. Adorei!

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver os recebidos! Acho um amor!
    Esse livro Cartas para Melissa me chamou atenção só pela capa! Vou lá conferir a resenha! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Recebidos é tudo de bom, a gente conhece novos produtos.
    Já sabe que amei a capa desse livro né (Crônicas das terras esquecidas).
    E a Kert eu já conhecia, vejo resenhas dizendo que o produto é ótimo

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe