Primeiras impressões: Tenebris: O fim é apenas o começo - Erika Gomes

setembro 27, 2017


Autora: Erika Gomes| Editora: Sinna| Gênero: Fantasia| Páginas: 258| Ano: 2017| Compre: Amazon


Sinopse: Até o Diabo pode surpreender... Há muito, Lúcifer não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador, foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram porque acreditaram nele, tornando-se seus serviçais ou aliados. No entanto, Lúcifer sentia-se sozinho e cansado. Depois de trair Deus, sentia falta dele, de sua essência celestial e de uma razão verdadeira para sua existência. Seria possível que um dia retornasse? Conhecido como Heylel, na Terra, Lúcifer encontrou alguém que mudou seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, que lhe ensinou o amor e lhe presenteou com uma filha. Amou ambas com todo seu coração, mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua alma desvirtuada não é divina. Ele é o Senhor de Sheol, e seus demônios não estão contentes com a passividade do líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso. Sua família.

Primeiras Impressões: Tenebris é um livro que me ganhou logo de cara tanto pela sua capa maravilhosa quanto pela sinopse. Li os cinco primeiros capítulos para fazer as primeiras impressões, e senti meu coração parar de bater várias vezes em cada capitulo. A autora nos apresenta a Lauren que a principio é uma adolescente que vivem distante dos rótulos da sociedade, tem como melhor amigo desde criança Gabriel – que vê em Lauren uma paixão, sua mãe sempre deixou claro que ela era adotada. Lauren sente que desde pequena sua vida não é normal como a de outras crianças, e agora na adolescência as coisas só pioram. Depois de todos os ocorridos e olha muita coisa tirou o sono da girl, Gabriel se colocou ao lado de Lauren e juntos eles partiram para uma aventura magnífica. Mas Gabriel não fica por muito tempo ao lado dela. Lauren descobre ser filha de Lúcifer, ou melhor, Heylel. E diferente do que conhecemos, a autora nos apresenta a um Lúcifer que NUNCA imaginamos. Muitas aventuras e guerras aguardam Lauren, ou seria Naiara? Em Sheol, um mundo totalmente novo para nós e antigo para os caídos, somos apresentados aos demônios – que nuuuuuunca na vida os imaginei daquela forma, a monstros e a muitos mistérios. A autora construiu e desenvolveu os parágrafos de forma tão envolvente que prende o leitor até o final. Os capítulos são bem longos mas não encontrei empecilhos nisso pois a autora sempre foi direta no que queria expor, sem rodeios. Sem duvidas Tenebris esta me levando a loucura e não vou conseguir parar de ler até seu desfecho. Vamos juntos conhecer Sheol e a grande batalha que Naiara ajudara Heylel enfrentar para proteger sua família!! 


Você pode se interessar também

2 comentários

  1. Nossa parece , criativo, digamos assim,mas não faz muito meu gênero de livro mas pela sinopse é pela resenha parece muito interessante.
    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou novamente!!!
    Fico feliz demais em saber que não foi somente conquistada por Tenebris, mas se permitiu ver além do que as páginas lhe apresentava.
    Obrigada pela parceria e carinho ❤️❤️

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe