Lançamentos de Setembro

setembro 22, 2017

Oi pessoal!!

Hoje o post é daqueles bem gostosinhos. Quem aqui não gosta de saber quais foram os últimos lançamentos que prometem fazer um grande sucesso? Pois então, eu trouxe os últimos lançamentos das editoras parceiras aqui do blog! Então chega de enrolar e vamos conhecer!







RYUKYU: COMPRE

Neste seu primeiro romance, a escritora Luciana Iser Setúbal (- SETÚBAL -), nos apresenta uma história de vingança, desvelada através de ponto de vistas diferentes. Um enredo com mistérios e personagens cativantes, fazendo desta desforra familiar uma leitura empolgante, pela qual a autora, tendo pleno controle de sua narrativa, nos conduz de forma magistral.




COMEÇA EM MAR: COMPRE


É a trajetória algo épica de uma mulher, filha de português e espanhola que aportam numa fictícia e gótica Róvia baiana, local explorado no livro anterior da autora, a coletânea de contos Pássara Este novo livro é um romance que aborda, sobretudo o nosso tempo, cravando unhas ficcionais no momento político, apontando o desterro do migrante, planando por uma Europa idealizada por quem há muito a deixou para trás, sobre amores, sob uma ótica que mistura expressionismo a realismo fantástico, gradualmente deformando os personagens, transmudando-os, conforme as suas experiências. A solução final para idas e vindas, mulheres tentaculares, filhos que não vêm, é uma surpresa a enfeixar e oferecer um sentido todo humano ao percurso.








TE PROMETO SER A ÚNICA - COMPRE


Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho, mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado. Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha um segredo que escondia de tudo e de todos. Inclusive de seu primo. Quando a verdade vier à tona será que Thom continuará amando-a? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças? São perguntas que serão respondidas por si mesmo em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade. Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor.







DOIS - COMPRE

Imagina-te a viver num mundo em que tens de coabitar com vampiros. Essa não só é a realidade de Aphrodite como ela mesma acabou por se tornar um deles após um feliz incidente. O que ela não sabia é que, devido a experiências realizadas durante a sua gravidez ela se tornaria uma vampira especial, com poderes nunca antes vistos. Poderes esses que fazem dela não só um poderoso aliado, mas também um alvo a abater. Agora que o seu irmão, Apollo, também foi transformado em vampiro e ela se encontra a viver no Palácio da Ordem - sede dos vampiros - a sua vida parece estar finalmente a acalmar. No entanto, a guerra contra o Núcleo e contra a sua maior inimiga está prestes a começar e a pessoa que ela mais ama no mundo inteiro pode ser a que mais a vai desiludir. Ao mesmo tempo que isto acontece, terá também de tentar perceber os sentimentos que nutre pelo seu namorado Gabriel e lutar contra a obsessão que um dos Chefes da Ordem, Robin aparenta sentir por ela. Uma história sobre coragem e determinação onde nada é o que parece e onde ninguém está a salvo do mal.


PARA SEMPRE - COMPRE

Escrever é, para além das palavras, uma confissão. Eu confesso-me, assim, e todos os que se dão à humildade de se dar por palavras, se confessam de igual forma. Sou fraca, me confesso. Julgo que todos os escritores o são. Que todos os artistas o são, para que a obra carregue em si a força que a fraqueza despejou. Somos dadores de forças e encontramos caminho naqueles que percorrem as pedras da nossa calçada. "Para Sempre" é um desses caminhos. Não foi escrito, foi confessado. Dúzia e meia de folhas de um pedido disfarçado. Palavras organizadas como desculpa, para se pensar no que, por medo, nunca se pensa. Não o leiam às crianças. Leiam-no para vocês, pessoas grandes, para que, então, as crianças sejam capazes de o lerem no vosso olhar. Ninguém melhor que elas para perceber o que deixámos de aceitar quando a idade nos roubou as verdades das coisas simples. As coisas são simples... acreditem!



Eu estou super ansiosa pelo próximo mês para começar a ler. Sou daquelas que também julga pela capa, e junto da sinopse, TODOS eles me ganharam sem sombra de duvidas! E vocês? Já sabiam desses lançamentos maravigood? 



Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe