Resenha: O Mundo dos Fragmentos Fractais - Segredos (Livro1); Rodrigo Picon

agosto 30, 2017


Autor: Rodrigo Picon| Formato: Ebook| Gênero: Fantasia, aventura| Páginas: 226| Ano: 2017| Classificação: 5/5



Sinopse: Richard, Kai e Bárbara são pacatos estudantes de Direito da Universidade de Cárs, a maior do país. Em uma noite qualquer, o grupo conhece Sarah, uma bela garota que rapidamente mexe com Richard e o remete diretamente ao seu sombrio passado, embora não saiba o porquê. Depois, descobrem a existência de um estranho e maligno ritual chamado “Ritual das Mil Almas”, que pretende reviver um antigo ser diabólico para ter em suas mãos o poder de controlar o tempo. E, por algum motivo, Sarah é o cerne principal do ritual. “Segredos” é o primeiro livro da trilogia “O Mundo dos Fragmentos Fractais”, uma aventura inigualável, onde os heróis deverão atravessar o espaço-tempo fragmentado em pequenos pedaços, enquanto conhecemos culturas diferenciadas, tempos diferentes, monstros inimagináveis e magias poderosas.

Resenha: Genrai um senhor de muitos anos vividos, junto de uma moça de vinte e poucos anos, estão preocupados com o futuro da humanidade, onde uma profecia estaria para se concretizar, demonstram preocupação com Richard, pois não sabem se o mesmo conseguira salvar a todos de viver um apocalipse. Vivendo em 2048 somos apresentados a três jovens estudantes de direito da Universidade de Cárs, Richard, Kai e Barbara. Richard além de estudante de direito Richard é também o Magatacchi do estilo Kotã-shu de Shekan em seu próprio dojo. Bom, o Shekan é um estilo de luta onde se une artes marciais com a luta de espadas (kenjutsu). Kai, sempre desafia Richard e não aceita que ele seja mais forte que o próprio, mas sempre perde. Bárbara tem um amor secreto por Richard, sempre demonstra preocupação com ele. Junto aos três conhecemos David, segundo comando do dojo. Em um passeio pela cidade Richard e David se encontram com Bárbara e um grito vindo dos becos os assusta, fazendo com que os três se encontrassem com Kai. O grito do beca viera de duas garotas, uma que agora já estava morta, pois fora atacada por Eduardo Macabro e sua motosserra, a outra garota Sarah conseguiu escapar, pois havia encontrado com o irmão da garota que acabara de morrer. Quando o trio chegou até Sarah, Richard resolveu a levar para casa, mas Eduardo não havia desistido e voltou atrás da garota, mas acabou morrendo com seu próprio veneno quando Richard o enfrentou. No seguinte dia, Sarah junto de Katsuhiro (irmão da garota morta) vão ate a faculdade para agradecer pela ajuda, mas são surpreendidos por um exército que massacrou toda a faculdade, tudo por Sarah, que não era uma simples garota, mas carregava consigo a peça chave para concluir o Ritual das Mil Almas.  Fica por conta de Richard, Barbara, Kai e David salvar Sarah e não deixar que o ritual seja concluído.
Gente vou ser muito sincera, quando comecei a ler o livro fiquei grandes parágrafos perdida e sem entender o que estava acontecendo, mas assim que peguei o rumo da história não consegui parar de ler. Rodrigo soube desenvolver a historia muito bem, muito detalhada então fica super fácil imaginar as cenas que estão acontecendo. Segredos é o primeiro livro da série O Mundo dos Fragmentos Fractais, e eu nem preciso falar o quanto estou ansiosa para ler o livro dois não é? Tenho a necessidade de saber a continuação da história. 


Você pode se interessar também

3 comentários

  1. Nossa, já aconteceu comigo tb de comerçar a ler livros, ficar perdida, e depois começar a entender e não parar mais rs Achei esse interessante, mas nao consigo ainda ler em ebook.
    Bjs floooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/30/tag-united-blogs-beda30/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem muito tempo que não leio um livro de fantasia. É incrível como a gente se envolve na história né?
    O último que peguei pra ler também fiquei um pouco perdida, mas depois não parei mais de ler!!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que também me perdiria nos parágrafos iniciais, rsrs.
    Parece que um pouco confuso, porém uma história que prende a atenção.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe