Resenha: Eu Amo Meu Chefe - Lysa Moura

by - agosto 22, 2017


Autora: Lysa Moura| Editora: Sonho de Livro| Gênero: Romance/Romance Adulto| Páginas: 458| Ano: 2017| Classificação: 5/5



Leia a resenha do primeiro livro – Resenha: Toma-me – Lysa Moura

Sinopse: Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética. Quem eu sou? Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos. O problema? Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie. Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA. Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais. Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi. Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso. Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão. Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.

Resenha:  Em Toma-me conhecemos a história de Mia e Connor e sabemos que Henry e Anne acabam ficando juntos e se tornando parte da família do casal. Em Eu Amo Meu Chefe, somos apresentados a história de Anne e Henry. Anne é uma mulher maravilhosa, inteligente e de personalidade forte, assim que chega para fazer uma entrevista de emprego com Henry, ela se apaixona por ele, e para piorar um pouco ela é contratada. Anne ama Henry em segredo, pois imagina não ter a menor chance com o gatinho, o que ela não imagina é que Henry se apaixonou por ela no mesmo instante em que ela entrou por sua porta para ser entrevistada. Nesse impasse os dois escondem seu amor um pelo outro, tentando ignorar e seguir suas vidas por quatro anos. Até que Henry resolve tomar uma decisão após Anne não aguentar mais esse amor e tentar sair da empresa para não ter que conviver com ele. Após esse episodio, Henry convida Anne para um jantar para tratar de negócios, mas a girl nem imaginava que ele se declararia para ela ali, no meio do restaurante. Os dias foram se passando e o amor que crescia entre eles era muito maior do que podiam aguentar, e não aguentaram, após um tempo vivendo o relacionamento em segredo, decidiram que já era hora de todos saberem. Anne descobre então sua gravidez, que se torna de risco por conta dos acontecimentos do livro anterior, e por estar gerando dois filhos em seu ventre, que com o tempo faz Henry pirar por serem duas meninas. As meninas crescem dia após a dia ao lado dos gêmeos de Mia e Connor, e acabam se “apaixonando” um pelo outro. Henry é um namorado/noivo e marido exemplar, sempre a surpreendendo e fazendo Anne se sentir a mulher mais especial do mundo. Laura a irmã de Anne, não fica atrás de Henry, ela é uma irmã perfeita, sempre a apoiando no que Anne precisa. Laura tem uma queda por Joshua, um dos amigos de Henry que ela acabou conhecendo em uma viagem, mas o relacionamento dos dois não é um mar de rosas, a diferença de idade entre eles faz Joshua imaginar que Laura é imatura e inconsequente deixando – a chateada ao saber disso.  
O próximo livro de Lysa nos contara a historia de Laura e Joshua, estou super curiosa para saber o desfecho desse casal. Mas, voltando ao livro atual, Eu Amo Meu Chefe é um livro muito envolvente, eu que já era a boba apaixonada por Henry no primeiro livro, nesse segundo então, ele ganhou todo meu coração. Em alguns momentos tive vontade de dar boas chacoalhadas em Anne, mas por outro lado, a entendo perfeitamente. O romance do casal é tão maravilhoso, que tive medo de continuar a ler o livro e em algum momento tudo isso não passar de um sonho de um dos dois. Mas eles seguem firmes e fortes, um ao lado do outro, em meio a algumas brigas, desentendimentos e muito, muito amor. A Editora Sonho de Livro caprichou muito na edição, o livro esta impecável. 


Outras postagens

2 comentários

  1. Como não li o primeiro, fiquei um pouco perdida com o que você contou na sua resenha, mas vou procurar para me familiarizar, parecer ser uma boa história!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nao connhecia esse livro. Realmente a editora caprichou muito na capa, só tem digital?
    Infelizmente nao sou chegada em romances :s

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/22/a-menina-o-cofrinho-e-a-vovo-cora-coralina-beda22/

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @INSTAGRAM