Projeto Beda - Como o blog mudou a minha vida

agosto 11, 2017

Oi minha gentee!!!!

Hoje é dia de BEDA!!! Eu ando gostando tanto de participar desse projeto! Vocês não fazem ideia. Não sabe o que é o Beda e caiu de paraquedas aqui? Clique aqui que te explico melhor! Hoje quero falar com vocês sobre como o meu blog mudou a minha vida, a diferença e o peso que ele tem sobre ela!

Você pode se interessar por: História do nosso bloguinho <3

Como já citei várias vezes, quando criei o blog, sabia de tudo o que ele trazia consigo, como me cobro demais, nunca quis que ele fosse apenas mais um blog, ou só mais um blog perdido na blogosfera. Se for para entrar, que entre direito, fazendo tudo bem feito e levando as coisas bem a serio.


Eu sempre fui à louca dos livros, e sempre amei expor a leitura para as pessoas, pois penso que se me faz bem, eu deveria transmitir para as todos ao meu redor. Mas ao meu redor sempre foi pouco, eu queria mostrar para o mundo! Pouca gente hoje, se interessa por livros. A “desculpa” é sempre a mesma “o dia a dia é muito corrido”, “não tenho tempo para ler”, “não tenho essa habilidade”, a verdade é que você consegue ler em qualquer esquina que para esperando o ônibus, apenas não percebeu isso. O meu blog não mudou apenas minha vida, minha rotina, meu dia a dia. Ele mudou a minha perspectiva sob as coisas e as pessoas.


Pra começo de conversa, ter um blog, é como ter um filho – não me julguem, não tenho filhos -, mas você vê ele crescendo, e se orgulha, e quer deixar ele cada vez mais apresentável para conhecer outras pessoas. Hoje o blog consome boa parte do meu dia a dia – ou seja, sem horas de descanso, produzir conteúdo não é tão fácil quando parece. Minha rotina hoje é uma coisa engraçada, afinal, quem tem blog não tem uma rotina certa. Tem semanas que acontecem tantas coisas e não sabemos nem por onde começar, em outros dias, às vezes esta um pouco parado, e conciliar isso tudo com família emprego e vida social, rá não é simples.

Hoje consigo enxergar através das pessoas, e para levar a elas o que sempre quis, me tornei mais criativa, comunicativa, escrevo bem melhor, me relaciono melhor com as pessoas.  Minha forma de me expressar hoje é completamente diferente de uns meses atrás. Tomei coragem e escrevo meus contos pessoais, e coloco tudo que me faz mal em um papel, transformando-o em vida, em história. A blogosfera me acolheu e me mudou completamente! Sou grata a isso!


E vocês? O que mudou a vida de vocês? Tem um blog? Ele mudou sua vida? Me conta aqui nos comentários!!


Você pode se interessar também

3 comentários

  1. Quanta coisa legal, é verdade cuidamos como se fosse filho, mas sem broncas claro haha, adorei ver seu desempenho, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais comum entre nós é expressar! Amo fazer isso e me sinto realizada.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei! Como mãe posso dizer, é como um filho. Várias descobertas, o crescimento... conhecer pessoas que falam do mesmo assunto, enfim!
    Entendo seu coração, quando diz que gosta de transmitir para as pessoas o que pensa! ♥

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe