Resenha: Mil beijos de garoto - Tillie Cole

julho 24, 2017



Autores: Tillie Cole| Editora: Outro Planeta| Gênero: Jovem Adulto| Páginas: 400| Ano: 2016| Classificação: 5/5


Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

Resenha: Com a narração intercalada a trama nos apresenta Rune e Poppy. Ainda criança Rune contra sua vontade mudou-se de sua Noruega, indo morar ao lado da casa de Poppy, e não precisaram de muito tempo, já eram inseparáveis. Uma demonstração de companheirismo, afeto, suporte, amor e principalmente confiança surgia entre eles. Juntos enfrentaram tantos desafios, sempre apoiando um ao outro. Com o tempo eles crescem e passam a compartilhar de um amor romântico, deixando de lado a fraternidade. O amor deles é de deixar todos encantados e apaixonados. Eles eram incríveis juntos. Junto de Rune, o que Poppy mais queria era recolher seus Mil Beijos de Garoto (bom, isso foi uma promessa que Poppy fez a avó, que viveria a vida com força e recolheria mil beijos incríveis – de parar o coração). A vida de Rune e Poppy estava perfeita. Até que certo dia, o destino resolveu separar os dois. Assim como na vida real, o amor deles será constantemente provado. O final me matou, é perturbador.
 A beleza e a pureza que nasceu e cresceu nesse amor, é sem dúvidas o ponto mais marcante desse livro. Não me envergonho de dizer que chorei do inicio ao fim. Uma história de amor pura que envolve qualquer pessoa que leia de peito aberto. Nunca tinha lido nada da autora, nem sequer ouvido falar dela. O que me surpreendeu muito foi como a trama se desenvolveu, conseguimos acompanhar Rune e Poppy por muito anos, desde a infância, e isso me aproximou demais dos personagens, fazendo os ficarem cada vez mas real para mim.

Veja também:

Vocês já leram esse livro ou algo da autora? Me conte aqui nos comentários!



Você pode se interessar também

1 comentários

  1. PRECISO, NECESSITO desse livro. Adorei a resenha! Só aguçou mais o apetite! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe