Resenha: A garota do Calendário - Janeiro; Audrey Carlan

julho 14, 2017


Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Gênero: Romance Adulto (+18)| Páginas: 144| Ano: 2015


Você pode se interessar por outros livros desse gênero – Leia: Minha Quase Ex

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Resenha: Narrado por Mia Saunders, uma jovem moradora de Vegas. Mora em um apartamento simples, tem uma irmã mais nova e um pai viciado em jogos e bebidas. Já teve alguns relacionamentos fracassados e assim começou desacreditar do amor. Mia se vê sem saída após terminar um relacionamento onde seu companheiro, ou melhor, ex emprestou muito dinheiro para seu pai, ele queria seu dinheiro de volta, e para isso era capaz até mesmo de acabar com a vida do velho – ainda assim, seria uma divida herdada, ele dizia, mataria um por um enquanto não tivesse seu dinheiro de volta. Com seu pai em coma, e com seu salário que mal da para ela mesma, Mia resolve aceitar um emprego em uma agencia de acompanhante de luxo – a empresa é de sua tia – sexo não era incluso no contrato (a acompanhante teria relações sexuais se ela quisesse – e receberia um dinheiro a mais por isso), e havia muitas regras e uma delas é não se apaixonar. Seu primeiro cliente, é de tirar o fôlego. Wes, criador de uma serie de filmes bombásticos e super famosas no cinema, solicitou o serviço para ter uma mulher do seu lado nos eventos para que afastasse as interesseiras,assim ele conseguisse dar atenção a quem realmente deveria. Mia ficaria com Wes por 26 dias e nos dias próximos do termino, cuidaria de si mesma, para encontrar o próximo cliente. A despedida foi difícil para ambos, mas Mia seguiu em frente, e agora encontrou seu próximo cliente.

Minha Opinião: Eu quero um Wes para mim! O cara é um fofo, e não me contive de felicidade no final das páginas. O livro é bem gostoso de ler, envolvente, eu fiquei extremamente apaixonada pelos personagens, e não usa palavreados de baixo calão. É um livro para ser lido por maiores de dezoito anos. Andrey me desculpe por não ter lido antes, eu não sabia que iria amar tanto. Eu estava enrolando para ler, pois como sabemos a serie é de um livro para cada mês, então no lugar de fazer uma maratona de saga como estávamos fazendo, quero deixar vocês curiosos assim como eu estou, e vou ler e resenhar um livro por mês também. Vocês já leram? Gostaram? Me conte aqui nos comentários.

Você pode se interessar também

2 comentários

  1. Olá gatona tudo bom?Confesso que fiquei curiosa em apenas ler a resenha,e fico pensando como seria na vida real né fazemos qualquer coisa para nos livrar de algo que nos persegue e ainda mais conhecer uma pessoa fofa nessas horas.Amei tua resenha e quero muito ler ,com toda certeza será minha proxima leitura. Um beijo e sucesso!

    blogmandafernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Tudo joia e você? Seria bem interessante não é? Apesar das situações difíceis que enfrentamos dia a dia, no final, não encontramos com um Wes não é? Você vai amar a leitura! Depois que ler vem cá me contar!!! Super beijo!!

      Excluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe