☆Recomendo☆

julho 19, 2017


Oi minha gente, quem aqui ficou com saudades das recomendações? Então vamos de mais um dia de recomendações? Estou louca para compartilhar com vocês os queridinhos que escolhi nesse tempinho. E vocês sabem na minha humilde opinião vocês podem confiar.  

  1- Espero você voltar – Marjory Lincoln

Hella tem 27 anos, é bióloga e vive uma vida tranquila com seu filho Tay de 7 anos, mas antes não era bem assim. Max, o pai de Tay é tenente da força aérea brasileira, pilota aviões de caça e praticamente abandonou os dois para se dedicar a profissão. Assim que Hella pede o divórcio e se recusa a criar Tay sozinha, ela dá uma chance ao amável João que supre todas as suas necessidades no lugar de Max. Tudo vai muito bem até que um dia Max retorna após anos apoiando as tropas brasileiras em um conflito na Síria, e acha que vai encontrar sua família do mesmo jeito que deixou, mas se decepciona. Hella está noiva, Tay não o reconhece como pai e João chegou pra ficar. Como Max reconquistará novamente sua mulher e seu filho? Ele se vê no meio de seus familiares que não mais o reconhecem, tem que lidar com seus traumas pós-guerra, seus medos, aceitar o homem que ocupa seu lugar na vida dos dois, a indiferença de Hella e o desprezo de Tay, já crescido. Será que é possível recuperar tanto tempo perdido? Será que Hella conseguiu esquecer o pai do seu filho completamente? E o amor? O amor realmente tudo suporta?


2 - Eu amo meu chefe - Lysa Moura

Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética. Quem eu sou? Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos. O problema? Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie. Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA. Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais. Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi. Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso. Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão. Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.

   3 - Mil beijos de garoto - Tillie Cole

A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards. Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.


Gostaram das indicações? Já leu algum? Me conta aqui!!



Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe