☆Recomendo☆

junho 28, 2017

Oi minha gente, vamos de mais um dia de recomendações?


Estou louca para compartilhar com vocês os queridinhos recomendados dessa semana. (vai ter resenha sobre eles sim, daqui uns dias) 

E vocês sabem na minha humilde opinião vocês podem confiar migas.  

Bora lá.



1 – Minha quase ex





Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 










2 – Quase um conto de fadas

Conheça Lilly! Uma garota tímida e sonhadora, moradora da cidade de Mutuca, no interior de São Paulo, que às vésperas de concretizar seu maior sonho — o de fazer o curso de Direito na Faculdade São Francisco em São Paulo — vê sua vida se transformar por completo e ficar de cabeça para baixo! Sua mãe está doente e por isso, se sente obrigada a assumir as responsabilidades do lar e de deixar de lado seus planos e sonhos. Aos poucos, sem se dar conta, sai da adolescência para a vida adulta, tornando-se uma mulher com a delicada tarefa de cuidar de seus pais. Sem amigos e muito comprometida com a família, não conhecia a má fama de Otávio — um sujeito sem caráter e sem escrúpulos — que se aproxima de Lilly com péssimas intenções. Ingênua e cheia de sonhos românticos, não percebe que as investidas de Otávio não são por sentimentos nobres e se apaixona... e ele se torna a maior de suas decepções e o pior de seus pesadelos. O estado de Susan, mãe de Lilly, se agrava e um novo médico chega à cidade com a difícil tarefa de diagnosticar sua doença. Este médico é Léo... que está realizando uma pesquisa de doutorado, e vê no caso, uma oportunidade de aprofundar seus estudos. Lilly e Léo se conhecem e a princípio existe certa antipatia que o convívio transforma em amizade e que desperta uma paixão! Eles descobrem um sentimento genuíno e intenso, capaz de curar feridas e dar esperanças para o futuro, porém, Otávio se mostra possessivo e bastante vingativo tornando a vida dos dois bastante conturbada. Será que um amor tão jovem e recente é capaz de superar tão sérios obstáculos? Será possível a cura de Susan? Lilly poderá concretizar seus sonhos e viver este grande amor? Venha conhecer esta estória de amor, que mesmo com tantos altos e baixos, pode ser: “Quase um Conto de Fadas”! 

3 – Um minuto




Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.  Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.  De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.  Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte? Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?  Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar. 






E ai minha gente? Gostaram das indicações de hoje? Me contem ai nos comentários. 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe