☆Recomendo☆

junho 07, 2017



Oi minha gente, vamos de mais um dia de recomendações?

Hoje o recomendo é especial Dia dos Namorados, livro é sempre um bom presente, pra dar somente ele, ou pra compor algum outro. E vamos combinar que já ta em cima da hora, então corre antes que o sedex fique caro.
E vocês sabem na minha humilde opinião vocês podem confiar migas.

Bora lá.







♡Para ela ♡

1 – Uma história entre nós

Duas pessoas se encontram por acaso. Ela, intensa, sentimental, profunda. Ele, racional, calado, temeroso. E então tem início uma história. Mas o passado muitas vezes assombra o presente, e nem sempre as coisas acontecem como queremos... Em “Uma história entre nós”, Isa G., do perfil @amargoemeio, do Instagram, constrói uma delicada e autêntica narrativa, usando o mesmo estilo de frases que a consagrou nas redes sociais. ´A Isa é doce, porém não enjoativa. Escreve com candura, mesmo que no fundo tenha suas doses, necessárias, de amargor. Neste livro ela traz histórias de amizade, amor e saudade que, entre frases, se entrelaçam e nos brindam com um sorriso; pois ela sempre sorri fácil e, como consequência, faz a gente sorrir também.´ - Fred Elboni, autor do best-seller Um sorriso ou dois.



2 – My take on me

No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. Stay On These Roads, we shall meet. Rodrigo Rodrigues – Jornalista e Músico


♡Para ele ♡

1 - Amor de todas as formas

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.



2- Superman – Os arquivos secretos do homem de aço

Utilizando sua inteligência de 12º nível, Brainiac 5, membro da legião dos Super-heróis, escreveu um verdadeiro tributo ao homem com quem ele teve a hora de lutar lado a lado.
A história de Superman é cheia de especulações e conjecturas, mas grandiosa demais para ser reduzida a um mito. Com isso em vista, Brainiac 5 escolheu fazer bom uso de sua memória e inteligência extraordinária e organizou, com a ajuda do museu de Metrópolis, este livro que contém todos os eventos da vida do homem de Aço: desde seu nascimanto em Krypton como Kal-El, sua passagem pela terra como Clark Kent e Superman até seus futuros possíveis. A partit de recortes do planta diário, registros particulares, artefatos remanescentes de Krypton, diagramas da fortaleza da Solidão e outras tecnologias e arquivos da prisão da ilha Struker, este livro reúne 75 anos de aventura do último filho de Krypton.



Você pode se interessar também

3 comentários

  1. Nossa que legal esses livros, não tinha ouvido falar deles ainda. Por isso vou aproveitar seu post pra ler todos. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiane, fico feliz que tenha despertado em você a vontade de ler. Depois que ler, vem me contar o que achou viu? Mega beijo

      Excluir
  2. Oiii Lê!!

    Adorei as dicas, não conhecia os livros. Pena que meu marido não leia (sigo tentando), mas eu sempre posso ganhar os 4 não é mesmo!?

    Estou adorando acompanhar o blog e gostaria de dizer que já quero resenha do livro Opala.

    Beijos

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe