Primeiras Impressões: Castelo da Lara, diário de uma princesa em crise - Juliana Bicalho

junho 08, 2017



Autora: Juliana Bicalho| Editora: Coerência| Gênero: Chick Lit| Páginas: 182

Olá minha gente, hoje venho trazer pra vocês as primeiras impressões do livro Castelo da Lara, diário de uma princesa em Crise da escritora Juliana Bicalho.

Sinopse: Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante. Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos. Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível agora. 

O livro é narrado como um diário escrito pela princesa Lara, que esta cansada da sua vida no castelo, e queria apenas ser uma pessoa normal. Lara tem 21 anos, cursa faculdade de História da Arte e esta passando por momentos delicados onde sua Tia Sanja – nada simpática - passou por um grave acidente e entrou em coma, e ninguém no castelo fala muita coisa sobre o assunto.

A Rainha – mãe de Lara -, para manter o título da “família ser respeitada” resolve arranjar um casamento para ela (que, aliás, não gosta nadinha, e acredita que com 21 anos de idade poderia escolher muito bem seu marido), para arranjar o casamento, a Rainha resolve dar uma festa, que leva como tema: Coração Vermelho.

No decorrer dos capítulos Lara conta alguma de suas aventuras, e o quanto esta assustada com um misterioso e-mail que recebeu, que por coincidência a fizera lembrar-se de algumas cartas sinistras do passado.

Primeiras impressões: 

A autora: Foi o primeiro contato que fiz com a autora, ainda não havia lido nada a seu respeito, mas em uma leitura cheia de mistérios, romance e desabafos logo fui envolvida e seus parágrafos tão bem colocados e narrados me fizeram sentir como se fizesse parte dos personagens.

O livro: Os capítulos são bem curtinhos, tanto que devorei os cinco primeiros capítulos em apenas 30 minutos. A capa é bem delicada - é o tipo de livro que sim eu julgaria pela capa -, gostei da temática do castelo, ficou muito atrativo. A diagramação é super delicada, e a revisão simplesmente maravilhosa.

É o primeiro Chick Lit que leio, e confesso que eu gostei bastante, a leitura me envolveu, foi muito dinâmica e foi uma trama muito bem amarrada pela escritora. Estou super ansiosa para saber como se desenvolveu a trama, fiquei com tantas perguntas sem resposta, que preciso adquirir meu livro completo com grande urgência. 

Então minha gente, corre lá no site da Ed. Coerência que o livro físico está em pré-venda até o dia 28/06 com frete grátis para todo o país. CLIQUE AQUI para garantir seu livro.

Se você tem o Kindle da Amazon, também pode correr lá que está na pré venda também até o dia 28/07. CLIQUE AQUI para garantir seu e-book 

Quer saber outras informações sobre o livro ou a escritora, entre em contato:

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe