Não Pare! - Triologia Não Pare! FML Pepper

junho 27, 2017


Autor: F.M.L Pepper| Editora: Valentina| Gênero: Jovem Adulto| Páginas: 280| Ano: 2015

Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes. Enfim, curtir a adolescência. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade. Nem tudo é o que parece ser. Perigo. A vida depende da Morte. Sedução. Não há onde se esconder. Medo. Olhos de um fascinante azul-turquesa espreitam. Paixão. Uma nova dimensão será aberta. Suspense. Cenários deslumbrantes e passagens infernais. Ação. É de tirar o fôlego.

    Resenha: Com certeza, Nina não era nenhum pouco uma adolescente normal. Longe disso, ela possui uma história de mudanças tão repentinas, com muitas sequências de quase acidentes realmente fatais! Sua mãe e ela estão sempre se mudando, e Nina não quer viver assim, como “nômade”, mas sempre que algo estranho acontece com Nina, sua mãe muda de cidade rapidinho. Até que, se mudam para Nova York, sua mãe decide ficar permanente na cidade, e até que enfim Nina tem a chance de começar uma vida normal. Em uma nova escola, faz uma amiga, Melly e consegue também um emprego numa livraria, que por sinal é muito prestigiada na cidade. Em sua escola, conhece o romântico Kevin, que se apaixona por Nina no mesmo instante em que a encontra. Por outro lado, temos o “terrível” Richard que apesar de possuir uma aparência sombra, encanta TODAS as garotas. Logo de cara Nina e Richard não se dão bem (ele sempre provoca a provoca), mas ela também não resiste aqueles olhos liiiiiiiindos!!! Aos poucos Nina vai descobrindo algumas coisas misteriosas que estão acontecendo em sua vida, isso tudo da pior forma possível – cruel até mesmo. A pobre girl precisa se aliar aos seus piores inimigos para encontrar todas as respostas.


       Minha Opinião: A girl é mega confusa, mas diante da loucura que é sua vida, até eu ficaria. Não me aprofundei na parte sobrenatural do livro, porque né gente, eu vou deixar o melhor para vocês descobrirem. Eu li toda a trilogia por e-books da Amazon. Eu só imploro uma coisa minha gente, dê uma chance ao Richard, aos livros, tudo! Não tirem conclusões precipitadas!! Nunca tinha lido nada da autora, nenhum versinho, sua escrita é gostosa e fácil de ler, me envolvi em um romance, com mistério e muita adrenalina. Apenas que devorei esse livro em muito pouco tempo. Ele virou completamente minha cabeça. O livro nos transmite mensagens de perseverança, segurança, justiça e respeito. Eu indico demais!! Leiam, e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam de Não Pare!!

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe