Não Olhe! - Triologia Não Pare! FML Pepper

junho 29, 2017




Autor: F.M.L Pepper| Editora: Valentina| Gênero: Jovem Adulto| Páginas: 250| Ano: 2015

Não contem spoiler do livro anterior.


Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Resenha:  “Em Não Pare!” primeiro volume da triologia, conhecemos Nina e sua mãe, as duas sempre se mudam de cidade assim que um acidente quase fatal acontece com Nina (inúmeras vezes) a girl tem um imã para acidente que olha, devo dizer hoje que não são por acaso que eles ocorrem. Em Não Olhe, descobrimos que Nina é uma híbrida e que corre perigo de vida, pois é uma pessoa que nunca deveria ter nascido (sim, pasmem!).
Vou explicar para vocês o que é uma Híbrida:
Híbrido se refere a algo que resulta da mistura de dois ou mais elementos diferentes. Fonte

Já em outra dimensão temos Zyrk, um lugar com muita maldade e todos os habitantes são o que conhecemos por morte. Sim minha gente, eles são os responsáveis por tirar a vida dos seres humanos, e um relacionamento entre seres humanos e a “morte” é algo proibido. Sem entrar em muitos detalhes, só digo uma coisa: Nina é fruto de um relacionamento proibido. Esse segundo livro começa com Nina confusa, sem saber em quem confiar, exatamente no ponto em que terminou o primeiro livro. Lembram-se de Richard? O que Nina nos mostra é que a mudança de sentimentos dele é inconstante, mudam em segundos. Bom, algumas coisas aconteceram e Nina se vê tendo que confiar em Richard. Que ela o ama, sabemos, mas que ela não deveria e não gosta do tal sentimento sabemos também. Sem ter para onde fugir, Nina esta aonde? Em Zyrk com a sua morte e os demais zyrkianos sabendo que não e bem vinda. Nina é uma híbrida muito valiosa e disputada por todo o reino Zyrk, disputada para fazer experiências com a girl, contra a sua vontade. Richard que está sempre do seu lado pronto para protegê-la atrai a atenção de todos para eles como um casal. E que sabemos que não é verdade por mais que eles queiram e não deixam transparecer.  Com isso, Richard precisa fazer uma escolha, mas sua resposta não favorece Nina, assim a girl volta a desconfiar dele. A partir desse ponto da trama, muitas reviravoltadas acontecem, as coisas se complicam demais. Nina precisa fugir, controlar seus medos, confiar em si e nos seus extintos, só assim ela conseguirá seguir em frente e ser mais forte. 

Minha Opinião: Perceberam que estou experimentando falar sobre os livros sem dar spoilers ultimamente né? Gente é tão difícil pra mim (hahaha) pois quero contar tuuuuuuudo pra vocês. Mas gosto de ver vocês curiosos também. Bom, apesar de não dar os detalhes, tudo é relacionado ao primeiro livro. A trama é tão boa que eu terminei o primeiro e fui para o segundo terminei o segundo e já fui para o terceiro em questão de uma semana. Nina continua a mesma, mas senti ela um pouco mais madura, agora sobre Richard, senti vontade de matar ele. Serio minha gente. E olha que no primeiro volume eu o amava tanto apesar de tanta coisa. Não vou expor meu sentimento final, porque vocês precisam muito ler. Eu particularmente amei o livro. Eu não conseguia parar de ler. E quando terminei esse livro quase enfartei. Minha sorte? Ter o próximo volume ali me esperando. Você já leu algo sobre os livros? O que achou? Me conta aqui nos comentários. 

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe