Não Fuja! - Triologia Não Pare! FML Pepper

junho 30, 2017

Autor: F.M.L Pepper| Editora: Valentina| Gênero: Jovem Adulto| Páginas: 384| Ano: 2016


Não contem spoiler do livro anterior.


Sinopse Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.

Resenha:  Em Não Fuja, o que mais me surpreendeu foi Nina. Sim, no livro anterior eu já tinha dito que aparentava que a girl havia amadurecido um pouco, mas isso é pouco para ela, depois de todos os acontecimentos anteriores, Nina se transformou demais. Agora mais sensata, ela começa a perceber seu lugar no mundo, e bem mais determinada. Se eu já havia sentido meu coração palpitar em Não Olhe, imagine então em Não Fuja! São tantas as reviravoltas, quando eu me recuperava de uma coisa, já vinha outra, e sim fui pega de surpresa inúmeras vezes. Sabe todos aqueles detalhes? Agora eles vão se encaixando e no final, confesso que foi surpreendente e eu fiquei muito feliz. Esse volume revela todo o passado “apagado” de Nina. Vamos descobrir tudinho, desde a verdade por trás do seu nascimento, e de todo o envolvimento da sua mãe com seu verdadeiro pai, já que na época isso nunca havia acontecido, e agora a historia esta se repetindo. Temos também alguns capítulos narrados por outros personagens, com outra visão, o que nos deixa mais por dentro da história, esses personagens ganharão uma relevância fundamental no encerramento e conclusão da historia de Nina e Richard.

Minha Opinião: Não Fuja é o ultimo livro da triologia Não Pare. Apenas que meu coração dói só de pensar nisso. Se você ainda não leu, ta perdendo tempo! Corre la pra ler porque é uma historia surpreendente. Agora posso falar que amei a escrita da autora, ela me surpreendeu em vários e vários momentos. É uma leitura envolvente e coerente. A diagramação é maravilhosa e a Editora Valentina caprichou demais em todos os detalhes! Eu recomendo demais a saga.


"Os sonhos nem sempre se realizam. [..] Vocês descobrirá que é perigoso demais dar crédito a sonhos. Podem ser pesadelos disfarçados."

Você pode se interessar também

2 comentários

  1. Ameiiiii! Nossa fiquei com muita vontade de ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ler, vem me contar o que achou <33

      Excluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe