Felizes para Sempre

junho 22, 2017


Autor: Kiera Cass| Editora: Seguinte

Gênero: Romance| Páginas: 447| Ano: 2016

Leia a saga:

A seleção – livro 1.
A Elite – livro 2.
A Escolha – livro 3
A Herdeira – livro 4.

Felizes para sempre podemos considerar sem um presente para os fãs de a seleção, ele reúne os quatro contos sobre o universo da saga A Príncipe, O Guarda, A Rainha e A favorita, e também diversos conteúdos extras relacionados à saga. Ele é um livro único, e não integrante da saga. Esses livros foram lançados primeiramente em e-book separados, em Felizes para Sempre, esses contos são unidos. Um conselho meu, é ler esse livro por partes, pois eles funcionam como o 1.5, 2.5 e por ai vai. Pois assim fica melhor de entender o contexto e viver realmente a vida do personagem.

Os Contos: 


Em O Príncipe, (aconselho ler após A Seleção, ele é 1.5 do livro) acompanhamos Maxon antes e durante o começo da seleção, e entendemos o medo que ele tinha de encontrar o amor, sem contar que ver America através de seus olhos, é vibrante demais minha gente. LEIA AQUI (FREE)

O Guarda, (aconselho ler depois de A Elite, ele é 2.5 do livro) é narrado por Aspen (sabemos quem ele é no passado de America não é?) ele nos mostra tanto o passado como o presente (inusitado) que eles compartilham. Fico aqui me indagando, pois acredito que a ligação tão forte que ele tinham, eles mantiveram. LEIA AQUI (FREE)

A Rainha, (aconselho ler depois de A Escolha, ele é 3.5 do livro) conta a história de Amberly antes de ser rainha, ele nos mostra como foi sua participação na seleção. Que alem de contar sua historia quando ainda era jovem, nos conta também sobre ela já adulta e como rainha, sempre ao lado do rei ate mesmo quando ele toma decisões precipitadas. LEIA AQUI (R$3,29)

O ultimo, A Favorita (aconselho ler depois depois de A Escolha) descreve parte da história de Marlee uma das garotas que mais sofreu durante o processo da seleção. Do fundo do meu coração, sem entrar em detalhes, esse foi o mais emocionante texto que na minha humilde opinião Kiera escreveu. Com a narrativa da própria jovem, conseguimos sentir o que ela sentiu. Tão cruel, mas tão lindo ao mesmo tempo. LEIA AQUI (R$3,29)

Como eu disse, além dos contos temos cenas extras, narradas por Celeste e pela Lucy. As partes foram tão magníficas (ai suspiro rsrs). A Celeste sempre me deixou eufórica, pois ela sempre foi uma personagem muito conflituosa, mas cair dentro da sua mente e ver tudinho que ela pensa me mostrou quem ela realmente é – maravilhosa por sinal.

Os capítulos extras da Lucy foram pra mim, e acredito que pra todos que tenham lido a grande surpresa do livro! Não vou detalhar, mas dessa vez eu torci ate o final pela felicidade dela <<3.

Ahh, além desses também temos um epílogo para A Escolha, onde encontramos Maxon e sua escolhida após um ano, e alguns breves comentários dizendo onde estão as outras finalistas da seleção. Contamos também com alguns capítulos de A sereia.

Minha opinião:

Eu amei esse livro, e foi muito magnífico ver a narrativa da saga pelos olhos dos outros personagens. A edição dele é maravilhosa, não encontrei erros ortográficos, e a capa esta super luxuosa. Indico para todos os fãs da Saga A Seleção, pois realmente nos envolve e nos faz relembrar cada momento, e viver tantos outros que completam o enredo.  

Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe