Divagando em Vagão - crônicas sobre trilhos; Angelo Asson

junho 12, 2017


Minha gente, no post de hoje quero lhes apresentar um autor magnífico que tive a honra de conhecer.

 Angelo Asson é natural de São Paulo, editor de arte e autor do livro “Divagando em Vagão – Crônicas sobre Trilhos”, que mostra através das suas observações diárias, um pouco do cotidiano do Metrô e seus usuários. Observador atento, ele faz uso da criatividade em seus textos para que fiquem leves e divertidos, o que irá ajudar o leitor a passar o tempo durante os seus traslados pela cidade.

O autor nos conta histórias reais ou fictícias, em pequenas crônicas para que possam ser lidas entre uma viagem e outra.


Um pequeno trecho das crônicas que estará no livro ”Divagando em Vagão”: 

A escada, pisoteada incontáveis vezes ao longo do dia por pés apressados, sentia-se acariciada naquele momento pelo delicado caminhar daqueles pés anciãos. Não era uma escada que rolava. Era o casal que subia, sem pressa, carregando suas sacolas nas mãos e o passado nas costas, indiferente aos que corriam com olhos turvos e a mente no futuro. E os velhos subiam. E o faziam no seu ritmo. A escada, inerte, observava. Viu os velhos, viu os apressados… Viu-me também: “Mais um que vai passar dentro de si…”. Continue lendo.

Angelo iniciou seu projeto em agosto de 2015, e a previsão é de que o livro esteja disponível no segundo semestre de 2017. Ainda esse ano minha gente, a ansiedade fica como?

Para ajudar na produção e divulgação do livro, o autor produziu uma série de camisetas para os amantes da leitura. Olha só o luxo da minha:



Você encontra vários modelos no site Divagando em Vagão – CLIQUE AQUI
E minha gente, além dos modelos padronizados, você pode customizar a sua camiseta com uma frase sua (a minha é customizada)! Para personalizar a sua, é só entrar em contato pelo e-mail: angeloasson@gmail.com. É tudo feito sob encomenda, vale lembrar que a entrega é super rápida e a malha da camiseta foi o que mais me chamou atenção, por sua ótima qualidade. O precinho é de amigo, super camarada viu! Para adquirir sua linda camiseta é só CLICAR AQUI

E tem sorteio sim!!! Em parceria vamos sortear essa camiseta maravilhosa:



O sorteio esta rolando por dois links, pelo Instagram e pelo Facebook, e as regras são as que vocês conhecem, então corre lá pra participar.

Quer saber mais sobre o Angelo e sobre o seu livro? É só entrar no site, e seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades!!

Você pode se interessar também

23 comentários

  1. Olá!!

    Que projeto maravilhoso, que sorte conhecer um autor assim!! Adorei sua camisa, vou dar uma olhada no site e quem sabe fazer a minha sob encomenda. (vou participar do sorteio com certeza, torce por mim).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay! Maravilhoso né? Olha, pode ir conferir porque as camisetas são de ótima qualidade, e o melhor, você também pode escolher a frase que quiser!!! O sorteio tá rolando!!! Corre aqui pra participar (facebook.com/resenhasecafe ou instagram.com/leticiialopees) e vou torcer muito por você, pode ter certeza!! Um beijo

      Excluir
  2. Olá!
    Caramba que máximo! Confesso que não sou amante de crônicas, mas esse foi tão bem apresentado que não teve como negar a vontade de obtê-lo. Ficarei de olho nas notícias. Aliás, lindas camisas.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mega interessante a ideia desse livro. Nunca li nenhum de crônicas e o que mais fez com que eu me identificasse foi o fato de que eu amo escrever crônicas e adoro observar o dia-a-dia e transformar em palavras.
    E a camiseta, o que dizer? Super linda!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  4. Nossa, li esse trecho e me vi no metrô!
    Quero o livro, quero a camiseta!
    O projeto é sensacional! Parabéns para o Angelo e obrigada por compartilhar isso conosco!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nossa que interessante, amei cada detalhe do seu post ja que amo crônicas Realmente um projeto maravilhoso! deve ser muito bom connhecer um autor de obras como essa! Parabéns linda, sucesso hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  7. É tão maravilhoso ver post como esse que falam do mundo literário que eu tanto amo, esse autor e simplesmente muito talentoso adorei a idéia das camisetas uma ótima forma de divulgação e parabéns pelo seu blog muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por cada blusinha dessas, dei uma conferida no site e amei os outros modelos.
    Já quero o livro, estou mega apaixonada pelo trechinho!

    ResponderExcluir
  9. Cara, fiquei tão interessada nesse projeto e afim de ler Divagando em Vagão - crônicas sobre trilhos só pelo trecho da crônica que você apresentou no post. A ideia é muito boa e, eu apaixonada por cronicas, achei que vale muito a leitura. Ansiosa <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que interessante! Eu quero ler o livro! E as camisetas são lindas. Vou voltar com calma para vê os igs e participar do sorteio. Me apaixonei pela ideia da camiseta, que amor. Eu quero uma, duas, enfim, algumas.
    Amei o post!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Essas brusinhas são maravilhosas. Adoro coisas personalizadas com frases e tals. Pelo o que eu entendi o livro são cronicas, né. Adoro também.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esse livro, mas me chamou atenção! adorei a camiseta, aliás, achei linda!
    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, comecei a ler o trechinho da crônica que você colocou aqui e me senti na obrigação de entrar no link para ler mais um pouquinho. As blusas são simplesmente maravilhosas também! O autor tem um talento de passar uma mensagem sensacional de uma forma tão leva e amigável que torna a leitura mais gostosa ainda.
    Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog adorei as blusas e fiquei com muita vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia dele de divulgar o seu trabalho com camisetas contendo frases do seu trabalho. É uma ótima forma de divulgação. E sobre o livro, parece ter uma história bem legal. Curioso pra saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem?
    Achei o projeto bem bacana. Li o trechinho que você colocou aqui e despertou completamente a minha curiosidade. Adorei as blusas também. Já estou acessando o link para ter maiores informações.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Menina que bacana, não conheço esse autor mas ja gostei bastante da crônica que li no post e essas camisetas estão um arraso, adorei a sua que ficou bem meiga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Sou apaixonada por crônicas e fiquei encantada com a escrita do autor. E achei mega criativo o fato de ter blusas para ajudar na divulgação da obra, uma vez que blusas escritas chamam muita atenção. Já quero ler o livro!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia o autor e adorei conhecer um pouquinho dele através da cronica que vc postou. Ameiiiii as camisetas, muito lindas!!!! Vou participar do sorteio! beijos
    Jordana S Carneiro

    ResponderExcluir
  20. Olá, não conhecia o autora mas adorei a criatividade do livro e de usar as camisetas como divulgação. Super interessante as crônicas, muito bom post, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu adorei,para ser sincera eu não conhecia o autor, mas eu sou apaixonada por crônicas, é um gênero que me agrada demais, além disso achei as camisetas muito fofas, sou chegada em looks assim.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Já tinha ouvido falar do autor e fiquei bem curiosa para ler o livro. Amei as camisas e fiquei louca para comprar uma.
    Adorei o post e espero poder ler o livro em breve e comprar uma das camisas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe