Belo Funeral (e surpresa)

junho 02, 2017



Título: Belo Funeral
Serie: Irmãos Maddox – Livro 9/Spin-Off 4
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 266
Ano: 2017
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento
Livro 4/ Spin-Off 1 – Bela Distração
Livro 5/Spin-Off 2 – Bela Redenção
Livro 6/Spin-Off 2.6 – Algo Belo
Livro 7/Spin-Off 3 – Belo Sacrifício
Livro8/Spin-Off 4 – Bela Chama

Vem comigo conferir o Spin – Off 4 que por sinal está perfeito.
ABAIXA QUE É TIRO!!



Minha gente, apenas que chorei rios e mares. Nunca fiquei tão empolgada com essa serie como estou.

Nesse volume Jam nos presenteia com a narração de todos os personagens dos livros anteriores, com a mesma essência dos outros livros, todos mais velhos, maduros e maravilhosos.

Vamos ao que interessa. Travis estava infiltrado com alguns homens de Benny, para poder ganhar a confiança do chefe da máfia de La Vegas (tudo pra poder prender ele gente), porem Travis quase foi morto, quando os capangas de Benny acharam que era Abby quem estava no carro. 

A máfia era tão poderosa que tinha foto de todos os Maddox, incluindo Jim, Jack, Deana, Shep, America e os netos Maddox – que nesse volume chegam a dez. Rá – pega essa!

O plano era conseguir despistar a família de Benny. Forjar a morte de Thomas e fazer com que toda família acreditasse nisso.

GeeeeeenteN teve até um funeral pra ele com uma carta que me fez chorar horrores.
Thomas acabou de se tornar pai, a baby Stella tem que se separar dele com 2 dias de vida, para que o plano de certo.

Trent ficou mega transtornado ao descobrir que todos os seus irmãos mentiam e Abby e Falyn magoam profundamente Cami (me magoram também)

Achei o livro cheio muito triste, de verdade. Prepara o coração que lá vem bala:
Taylor e Falyn estão separados. Tudo culpa do temperamento fortíssimo do Maddox.

O único Maddox que não se tornou pai ainda é Treton. E não é por falta de tentarem não. (Mas acredito que em breve teremos Cami gravidinha).

Quando as bombas explodiram na Maddox family, por Deus gente, a mais sensata foi a Ellie (e como a girl amadureceu viu gente).

America e Shepley tem três filhos e deixam bem claro que por mais que amam Travis e Abby, eles não podem aguentar mais as mentiras e desculpas.

Travis e Abby estão esperando o terceiro Maddoxinho e passam por perrengues enquanto cuidam de um prematuro e lidam com as consequências ao saberem a verdade.

O Jim é um big pai para todos. Todos (inclusive as girls) os chamam de pai. E como um bom Maddox que é sempre protege a família.

Alguns dos Maddox se voltam um contra o outro, por conta de segredos e perigos que enfrentaram. E como nos outros livros, previsivelmente vemos os seis Maddox (5 irmãos e 1 primo) se resolverem e apoiando uns aos outros.

BIG SPOILER que eu preciso desabafar, pois não estava esperando, e ainda não me recuperei, é que nos últimos capítulos, ocorre uma morte (juro gente, não imaginava) e quando ainda mal terminava de digerir, outra morte (que eu imaginei), mas doeu muito.

Jam, se você queria matar seus fãs, parabéns, você conseguiu! Eu ainda não descobri se amei, odiei, qual foi o sentimento desse livro. Respondeu muitas perguntas, mas surgiu tantas outras. Mas foi muito bom, ter todos eles juntinhos ali, sofri, ri, chorei, morri. 

Como se não estivesse sustentado, eis que trago uma novidade (ou nem tanto)

Infinitamente Belo


Minha gente, como se não bastasse todos esses livros maravilhosos da saga. A autora resolveu lançar uma espécie de brincadeirinha. Mais um livro, calma ai, se você for ler em ordem cronológica não vai dar certo. O livro é uma continuação de Belo Casamento (ele já começa com o casal desfazendo as malas da lua de mel).

“Travis sentou-se sobre a cama com as malas, separando em silêncio nossas roupas sujas. Ele segurou meu vestido de casamento na frente dele, e depois de alguns segundos cuidadosamente deixou-o em nosso edredom. O cetim e o tule estavam um pouco amassados e bagunçados, em parte por causa da viagem, mas principalmente por causa da noite de núpcias. Travis me segurava como se eu pertencesse a ele; todas as suas dúvidas foram deixadas para trás. E agora, sozinhos no nosso apartamento, ele estava mais relaxado do que no aeroporto de Las Vegas. Nós voltamos à realidade, ainda casados, e ainda juntos”.
1° paragrafo.

Gostou? Eu amei! O livro já conta com 17 capítulos de tirar o fôlego. E se você quiser ler, é só clicar AQUI

“E era exatamente por isso que ninguém poderia nos atingir. O FBI não tinha voltado, os estudantes não tinham voltado. Mesmo Parker não se incomodou em vir atrás da Abby. Nós tínhamos três meses a mais de casamento do que as pessoas achavam que fossemos capaz de conseguir, e sem um término à vista. Pelo menos, era o que eu acreditava naquele momento”.




Você pode se interessar também

8 comentários

  1. Nossa, que legal conhecer um pouco do livro! Confesso que não ando muito em dia com a leitura e gostei de saber um pouco mais desse livro. Se você amou, sinal que é bom!
    Um beijo;
    www.garotaempreende.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livro interessante minha leitura não está em dia talvez esse tipo de livro não seja dos que gosto de ler mas vc falou tão bem que deu curiosidade de ler

    ResponderExcluir
  3. Nossa o título do livro ja me chamou muita a atenção, nunca tinha visto esse livro mas achei o conteúdo interessante, ja quero ler para saber mais um pouquinho do livro haha' bjss amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. O título do livro é forte né? Chama super a atenção, e a sua resenha é maravilhosa! Nunca tinha ouvido falar nesses livros nem nada, mas fiquei curiosa pra ler D:

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Li o titulo e pensei que se tratava de um assunto um pouco bizarro pra nós brasileiros, mas logo vi que se refere a uma saga de livro e posso dizer que sua resenha e o spoiler de me fez ter vontade de ler.
    Já tenho alguns livros anotados pros próximos meses e esse já vai pra listinha, nesse momento estou "in love" com a garota do calendário.
    Otimo post, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série, portanto confesso que fiquei um pouco perdida no meio do tiroteio hehe. Definitivamente curiosa. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Que livro incrível e dinâmico..leio bastante sou apaixonada pela leitura e livros em série são os melhores. Adorei sua indicação eu ainda não conhecia e fiquei super curiosa para saber toda a história. Bju

    ResponderExcluir
  8. Fico cada post mais curioso para ler essa série de livros. Só é uma pena porque você já fala quase toda história, hahahaha, e ai a gente já tem tudo desvendado. Mas a curiosidade ainda sim bate.

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe