Bela Chama

junho 01, 2017


Título: Bela Chama
Serie: Irmãos Maddox – Livro 8/Spin-Off 3
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 335
Ano: 2016
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento
Livro 4/ Spin-Off 1 – Bela Distração
Livro 5/Spin-Off 2 – Bela Redenção
Livro 6/Spin-Off 2.6 – Algo Belo
Livro 7/Spin-Off 3 –Belo Sacrifício

Vem comigo conferir o Spin – Off 3 que por sinal está perfeito.

 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 

Gente, eu juro que tentei, mas não consegui então essa resenha contém muitos Spoilers dos livros anteriores, até porque se não vocês não iriam conseguir me acompanhar.

Minha gente, finalmente conheci os cinco irmãos Maddox. Esse volume trás a história de Tyler o último irmão, e Ellie.

Não me apaixonei tanto por Tyler quanto me apaixonei pelos outros, gostei, claro! Mas não fiquei querendo que ele estivesse ali na minha frente e nem sonhei com ele.

Diferente dos outros volumes, nesse não tem uma história de amor, com brigas, reconciliações e felizes para sempre no final. 

Ellis é uma garota maravilinda. Rá, milionária, mimada, viciada, alcoólatra, que tenta chamar a atenção dos pais a todo custo fazendo várias festas e se metendo em uma confusão atrás da outras, apesar de todos os seus esforços, a atenção que a morena de olhos azuis consegue dos pais, nunca é o que ela espera.

Ellie é assim desde a adolescência, porém ela só enfrenta e entende que precisa de ajuda para sair dessa fossa quando está de cara no chão rolando na fossa.

Em uma das embaraçosas festas, ela conhece Tyler, e apenas que, tem um caso de uma noite com o gatinho.

Como vocês sabem, os Maddox adoram um desafio né, e quando eles se apaixonam é para sempre.

Obvio que Tyler não ia deixar Ellie ser apenas um caso de uma noitinha né. (Ela o surpreendeu tanto, que o boy já se apaixonou por ela, e foi preciso só uma noite).

A vida de rebeldia da girl termina quando seus pais decidem tirar tudo dela (depois de uns bafões que rolaram na ultima festa). Neste momento Ellie se vê sem casa, sem carro, sem dinheiro e sem qualquer luxo, e cai na real de que precisa arrumar um emprego para se manter e para bancar todos os seus gastos.

Como se tivesse caído do céu, Ellie consegue um emprego como secretária do chefe da revista local e para sua sorte ou azar rsrs o escritório onde trabalha fica de frente a sede dos bombeiros da Elite onde Tyler trabalha.

Em pouco tempo, Ellie é promovida e se torna fotógrafa da revista. E adivinhem qual foi seu primeiro trabalho? Fazer uma matéria sobre os Bombeiros da Elite e acompanha-los por toda parte, até quando estivessem combatendo um incêndio.

A girl achou um rumo pra sua vidinha, ela volta a se sentir viva, esperançosa (a vida dela mudou completamente), e coitada, ela se esforça muito para ficar sóbria. Mas não é tão fácil, é só aparecer uma situação difícil, ou que ela idealize ser difícil que ela volta pra fossa, E a bebedeira junto. Péssimas recaídas.

Tyler, como um bom Maddox, se empenha em cuidar dela enquanto ela está junto aos bombeiros, mas como já tinha dito, a paixão ficou difícil de se controlar, mas Ellie insiste somente na amizade. Ela está tão na bad, que pensa que uma relação, só faria mal para ele. Ela é muito teimosa, e Tyler também, então imagina só essa situação. 

E como já mencionei Tyler e Ellie só fica naquela amizade colorida sabe, não é como os outros volumes.

Agora que já temos os cinco Maddox, Travis, Trenton, Tyler, Taylor e Thomas vocês podem me falar, por qual seu coração bateu mais forte? Rá me contem ai nos comentários.


Você pode se interessar também

13 comentários

  1. Nossa que resenha mais legal.. ainda não conhecia nem esse livro e nem a autora. Parece ser realmente muito bom... me encantei com a história. Preciso comprar e ler também.

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Querendo ler todos os livros agora!!! Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre essa história! Amei a resenha!!! Conta mais! Vai!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus agora eu quero super ler esse livro!! Amei a história é amei a resenha... Com certeza arrasou na escolha do livro e arrasou na resenha ❤ bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah essa saga! Eu li o primeiro livro porq li uma fanfic que se inspirava nele, porém não é um gênero que me agrade muito então não procurei os outros títulos, mas amei sua resenha ficou icnrível!

    ResponderExcluir
  5. Li o Belo Desastre e parei nele porque só tinha o livro em pdf e eu não consigo ler online :( Adorei a resenha, mesmo com os spoilers hahahah. Estou pensando em voltar a ler, é uma serie de livros maravilhosa e Bela Chama parece ser bem legal.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ahh essa saga parece interessante demais, ainda não li nenhum dos livros mas fiquei mega anciosa para ler. Adorei a resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  7. amresenha, despertou curiosidade, eu ainda nao conhecia bem o livro e bem a autora, mas fiquei com vontade de ler, a história parece ser muito envolvendo, obrigada oela dica de leitura, parabéns e muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nem esse e nem as edições anteriores, então não tenho muito o que dizer além de: fiquei com muita verdade de conhecer! Parece ser uma história muito envolvente. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, não conhecia o livro e nem o autor. A historia parece ser bem legal, fiquei muita vontade de ler. ótima dica e parabéns pelo Blog. Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Eu tô ficando cada vez mais apaixonado por essa série de livros. E a culpa são dos seus posts! Tô amando cada resenha! Já amei esse spin off. Gostei pela personalidade da Ellis! <3 Arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
  11. Lê, apesar de não ter o costume de ler livros, tenho vindo aqui bastante no seu blog ler suas resenhas e confesso que cada vez que saio daqui, sinto uma vontade enorme de correr pra livraria comprar um monte de livros! Hahahaha
    Você escreve muito bem, manda bem pra caramba nas resenhas! Muito sucesso pra ti! Um beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia! Tudo bem?
    Eu fiquei mega curiosa, mas como você disse que essa resenha contém spoilers, preferi não ler porque tenho interesse nessa série. Já ouvi falar muito bem de Belo Desastre, mas não imaginava que a série tinha tantos livros. De qualquer forma, o primeiro volume já está na minha lista e eu espero ter a oportunidade de ler muito em breve. ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, amei a resenha e os livros parecem ser otimos, ainda não conhecia eles, vou adiciona-los a minha lista de leituras
    Amei seu blog, sucesso pra vcs,
    Bjs flor

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe