A Elite

junho 15, 2017



Autora: Kiera Cass| Editora: Seguinte| Gênero: Romance| Páginas: 360| Ano: 2012

Leia:

A seleção – livro 1.


Vocês já perceberam que quando eu gosto da saga, eu vou ate o fim né? Pois então, dando continuidade a saga. Em A Elite America se vê divida entre Aspen e Maxon.

Ela nunca duvidou do seu amor por Aspen, e sempre soube que iriam ficar juntos para sempre. Mas, desde quando se tornou uma Selecionada e passou a conviver com o príncipe Maxon, e descobrir algumas verdades sobre Iléia, ela se questiona se poderia ser ou não uma princesa boa e suficiente.

Após um ataque de rebeldes ao palácio, a Seleção se tornou mais disputada ainda e agora, só restavam seis garotas que se compõe a chama Elite. Os laços entre as garotas se estreitam e a rivalidade se tornou ainda mais evidente, já que todas querem mostrar o quanto são merecedoras de seu amor.

Confusa sobre seus sentimentos, America não sabe se deve dar uma chance ao seu coração e conhecer melhor o príncipe, ou se deve lutar para realizar os planos que tanto sonhou com Aspen. E nesse impasse, que alguns acontecimentos podem determinar o seu futuro.  

Maxon sabe que em algum momento ele terá que escolher uma das selecionadas, mas ainda havia tempo para conhecê-las melhor, e ele deveria dar essa chance, mesmo que seu coração pulasse, retorcesse e gritasse por America. Sua relação com ela era muito confusa. Ao mesmo tempo em que se entendiam, eles não se entendiam. Em alguns momentos a relação parece ate um conto de fadas.

Além das preocupações que envolviam a Elite, havia outros grandes problemas para serem resolvidos, como os constantes ataques de rebeldes ao palácio. Por conta disso, seu pai, cada vez mais nervoso e rígido, com atitudes cada vez mais arbitrárias.

Maxon se determina a encontrar uma maneira de acabar com os ataques ao palácio, e pode escolher um caminho que o distancie de America.

Estou doida para contar pra vocês a continuação da saga que eu tanto amei!! 


Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe