Tocando as estrelas

maio 20, 2017




Título: Tocando as estrelas     
Autor: Rebecca Serle
Editora: Novo conceito
Páginas: 224
Ano: 2015
Gênero: Romance


Minha gente, hoje trouxe um romance adolescente gostosinho. Previsível sim, mas cheio de amor, carinho, e bem delicinha de ler. Vem comigo!

Hoje eu lhes apresento Paige, nossa personagem principal. Paige é uma adolescente, que está no último ano do ensino médio e sonha em ser uma atriz reconhecida por seu trabalho. Digo reconhecida, pois Paige já tem um pé dentro das emissoras, ela trabalha atuando em alguns comerciais. 

Ela vê sua maior chance quando são abertas as inscrições para interpretar a protagonista August em um triângulo amoroso nos cinemas, adaptação cinematográfica de “Locked”.
Sua mãe não apoia sua carreira e ela deixa isso muito bem claro. Apesar de tudo isso, 

Paige se inscreve e é chamada para atuar no papel principal, e vê sua vida mudar da noite para o dia, da garota comum para a estrela de cinema. Apenas que, ela descobre que ser uma estrela de cinema não é tão simples, na verdade é mais do que difícil. 

Além de sempre estar longe dos melhores amigos Cassandra e Jake e da sua família Paige ainda tem que lidar com um diretor que é um pé no saco e os paparazzi que passaram a vigiar toda sua privacidade, que agora não existia mais.

Por outro lado, todas as mudanças proporcionaram a ela conhecer novos lugares, como o Havaí (onde são gravadas as cenas do filme) e pessoas novas, como Rainer (um adolescente gatinho, astro no cinema, que será seu par no filme).

Nunca passou pela cabeça de Paige que ela conheceria Rainer pessoalmente, sua personalidade e como ele realmente é. É através dele que Paige conhece mais desse mundinho que não esta habituada e aprender os truques para viver em meio à mídia.

Quando menos se espera, Paige se vê apaixonada (na realidade) por Rainer e quando ela pensa que já esta tudo complicado demais, eis que surge Jordam, que interpretara o outro personagem do triângulo amoroso (junto de Paige e Rainer), porém ele é inimigo declarado de Rainer.

E ai minha gente, no meio desse sufoco todo, Paige consegue se adaptar a sua nova vida e com ela vamos entendo de que modo funciona o mundo do glamour e da fama, e como sobreviver a ele.

Entre a realidade e a ficção, adaptações às mudanças, romances proibidos, dúvidas de adolescente, vemos Paige deixar de ser comum e desconhecida e se tornar a estrela do cinema divida entre dois amores. 

Você pode se interessar também

2 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe