☆Recomendo ☆

maio 17, 2017




Oi minha gente, vamos de mais um dia de recomendações?

Estou louca para compartilhar com vocês os queridinhos recomendados dessa semana. (vai ter resenha sobre eles sim, daqui uns dias) 

E vocês sabem na minha humilde opinião vocês podem confiar migas.  

Bora lá.

Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - A Síndrome do Pensamento Acelerado.  Compre aqui.






Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.










Outros jeitos de usar a boca  Compre aqui.


Maior fenômeno de poesia dos EUA na última década, há mais de 40 semanas no topo das listas de best-sellers. “Outros jeitos de usar a boca” é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.





Dois a dois  Compre aqui.


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva - e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em "Dois a dois", Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.





E ai miga? Gostou de algum? Deixa seu comentário ai pra eu saber, e já sabe né, se ler me conta viu?

Você pode se interessar também

4 comentários

  1. Mulher , sou amante por livros ja havia ouvido falar do Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - A Síndrome do Pensamento Acelerado (parece muito comigo viu?!) , e do Dois a Dois. Vou comprar eles para mim hoje mesmo e depois te conto o que achei. Amei seu blog não da vontade nem de sair, sabe aquele blog que você quer ficar so lendo? ♥ Parabéns, amei o blog!
    www.peequenacinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse livro há meses !
    Obrigada por recomendar ele também :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Esse do Tio Nick já está anotadinho pra ser o próximo a ser lido. Só dica boa. Amei o post.
    Beijooos
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros do nicholas sparks, esse dois a dois ainda não li, mas prendo e logo!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe