Desastre Iminente

maio 23, 2017





Título: Desastre Iminente
Serie: Belo Desastre “Irmãos Maddox” – Livro 2
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 405
Ano: 2013
Gênero: New Adult


Leia a resenha: 
Livro 1 Belo Desastre

Minha gente, primeiro preciso falar que terminei essa série uhuuuul! Segundo que precisei ter todos os livros e todos os spin-off** para entender realmente a ordem dos livros. Calma vou falar sobre todos! Um de cada vez na ordem certinha que deve ser lida tá? A autora resolveu contar a história dos outros irmãos de Travis, então, cada um recebeu um livro. Esses livros são chamados de Spin-off. 
Vem comigo conferir o livro 2 que por sinal está perfeito.
 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 


Em Belo Desastre acompanhamos o relacionamento desastroso de Abby e Travis – tudo isso pela visão de Abby. Em Desastre Eminente, temos a história pela visão de Travis.

Travis é sempre objetivo, vai direto ao ponto sem ficar se embaraçando na trama. Ele expõe seus sentimentos, e os deixa bem mais claros do que Abby.

Ele se deixa levar por suas emoções, e isso nos faz entender o motivo da rebeldia do boy tatuado.

A morte de sua mãe é ponto forte, que deixou marcas profundas em seu coração e em toda sua família, e pra complicar mais ainda a situação ele teve que começar a lidar com a profunda tristeza do pai que se tornou refém do álcool deixando a cargo de Thomas, o irmão mais velho, a resposabilidade de criá-lo.

Em seu leito de morte, a mãe de Travis o encoraja a seguir em frente sempre e lhe recomenda que assim que encontrasse seu verdadeiro amor que ele nunca deveria de lutar por ele.

Mas na pequena cabeça de Travis, nunca passou que o tal pedido lhe exigisse tanto. Sabemos que Abby é difícil de aguentar (risos) e que mantê-la longe de tretas é tarefa difícil.

Eles têm suas grandes diferenças, mas ambos sabem que necessitam do outro para viver. Rola uma química tão boa com esses dois que vocês não fazem ideia.

Travis descreve ainda um dos momentos mais difíceis de sua vida – garanto que assim como eu, você vai chorar sim. Nesse ponto Desastre Iminente me surpreendeu, não que Belo Desastre não tenha sido bom, é que Abby não expõe muito sobre seus sentimentos.

Descobrimos que Travis é o irmão caçula de cinco irmãos e que passou por uma perda irreparável em sua vida. E somente ao conhecer Abby enxerga uma nova chance de ser feliz.

Ambos mantêm uma mesma sintonia, mas o casal não consegue estabelecer uma relação saudável. Saudável é uma palavra loooooonge desses dois viu.

Travis Maddox é muito inseguro, sempre acha que não é bom o suficiente para Abby. Extremamente ciumento e possessivo, não imagina sua vida longe de Abby. 

Juro que diferente do susto que levei em Belo Desastre, em Desastre Iminente declaro que estou perdidamente apaixonada pelo Travis e torcendo muito para que ele se de bem na vida.

O que me fez muito refletir o que viria no próximo livro. Ficou curiosa também? Fica de olho então. 





Você pode se interessar também

14 comentários

  1. Nossa que resenha top👏 Eu quero ler essa coleção rsrs eu achei bem massa! Esse livros já vai entrar para a minha lista, de livros que eu quero ler!♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Já tem um monte de livros na minha lista, mas vou colocar essa série de livros também, assim que tiver tempo certeza que vou ler. <3

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar para ler tambem. Gostei da resenha,fiquei curiosa rsrs Boa sorte com o Blog 😗😗

    ResponderExcluir
  4. Po, massa! Mas nunca ouvi falar sobre este livro. Parece ser bom. Eu poderia adicionar na minha lista de livros de desejos do ano, mas já tenho muitos e demoro pra ler, kkkk. Mas vou tentar. Adorei o post. Muito sucesso pro teu blog, voltarei mais vezes tá? :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei teu post! Adorei a resenha, e outra eua dorei saber o que é spin-off. Eu nunca tinha ouvido falar nesse termo. Não conhecia o seu blog, achei um amorzinho e quando leio blogs que me ensinam sobre algo que não sei ah não tem como não seguir né. Parabéns mesmo. Espero voltar mais vezes.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Flor, eu não conhecia esses livros e nem a série mas pela sua resenha eu fiquei super encantada e já estou louca para adquirir a coleção completa para que eu possa conhecer melhor toda essa história. Muito sucesso com o blog, você escreve muito bem. Beijoos ❤️

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa resenha, não conhecia o livro, mas só com a resenha já estou torcendo pelo Travis também, parece uma daquelas leituras que você devora o livro todo rapidinho, adorei e fiquei curiosa para conhecer melhor essa história. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar! sua resenha ficou com gostinho de quero mais! Será que tem para baixar? Enfim vou procurar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série de livros, mas achei que mandou muito bem na resenha! Estou fazendo uma lista de livros pra ler, e já vou incluí-los! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gênero New Adult.. Meu Deus, to por fora dos novos gêneros literários!! Seria uma espécie de romance? Enfim, achei interessante a resenha e a proposta do livro. Imagino aquela aventura para que no fim o casal seja feliz, superando seus comportamentos, e aprendendo a dividir a vida um com o outro.
    Boa resenha!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não li o primeiro livro, mas fiquei curiosa, pois a história do segundo livro parece ser bem atrativa lendo a resenha. Sendo assim, fiquei querendo ler os dois livros hahaahhaha Gostei bastante da resenha. Bjuxx e sucesso.
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Vou procurar esse livro, muito interessante e a resenha que você fez é maravilhosa, queria ter essa facilidade também, adorei. Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  14. Aaah, quero ler pra já! Deve ser muito boom!!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe