Belo Sacrifício

maio 30, 2017




Título: Belo Sacrificio
Serie: Irmãos Maddox – Livro 7/Spin-Off 3
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 293
Ano: 2016
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento
Livro 4/ Spin-Off 1 – Bela Distração
Livro 5/Spin-Off 2 – Bela Redenção
Livro 6/Spin-Off 2.6 – Algo Belo

Vem comigo conferir o Spin – Off 3 que por sinal está perfeito.

 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 

Gente, eu juro que tentei, mas não consegui então essa resenha contém muitos Spoilers dos livros anteriores, até porque se não vocês não iriam conseguir me acompanhar.

Minha gente, eu sei, não vai ser surpresa pra vocês, estou apaixonada! Ah fala serio, se alguém não se apaixonou pelos Maddox que atire a primeira pedra.

Esse livro trás a história de Taylor, um dos irmãos Maddox e Falyn Fairchild.

Falyn é uma garota muito misteriosa, de uma família rica e fria, cansada de ser controlada, ela abandoou a universidade de medicina, sua casa, seus luxos, e a vida de filha do próximo governador do Colorado (seu pai também é médico cirurgião cardiologista).

Atualmente Falyn é uma garçonete, que mora em um loft em cima do café onde trabalha. Todos os dias quando chega em casa, ela separa suas gorjetas em duas partes, uma ela coloca na carteira e a outra em uma caixa de sapato, para esse dinheiro ela já tem um objetivo – ir para uma cidadezinha chamada Eakins Illinois.

Taylor Maddox é o quarto irmão do clã Maddox. Bombeiro da elite especializada em incêndio florestal, junto com sua equipe, é enviado para uma missão no Colorado.

Ali ele passa a frequentar o café onde Falyn trabalha, e logo se encanta por ela. Ela logo de cara o rejeita. Acostumado a não ouvir não de uma mulher, e como todo Maddox adora um desafio, ele começa a fazer de tudo para conquistar a confiança dela.

Como nos outros, tudo começou como amizade. Porém Falyn viu nessa amizade a oportunidade de viajar para onde tanto sonhou. Eakins Illions é a cidade natal dos Maddox.

Com o tempo Falyn se sente necessitada dessa amizade, ela vê em Taylor um ombro amigo, um coração acolhedor e a chance de mudar seu futuro. Logo um não consegue viver sem o outro.

Não se demorou muito e logo depois de chegarem em Eakins, eles já se declaram um para o outro, sem dar voltas, sem rodeios, estavam la dizendo “eu te amo”.

Desvendar os mistérios de Falyn é muito interessante, porém a girl é muito insegura.

Como os outros, o livro é bem previsível e cheio de conflitos. Mas juntos Falyn e Taylor embarcam juntos em um relacionamento tão gostoso, libertador e ao mesmo tempo perigoso. 



Você pode se interessar também

10 comentários

  1. oi, Lê! Primeiramente, parabéns pelo blog! Nunca tinha ouvido falar dessa série de livros, mas pelo que percebi, ela é bem grande, né? Legal para os fãs que tem muita história para acompanhar. Gostei de saber um pouco do spin-off 3. Senti um pouquinho de falta da sua opinião sobre este livro, que parece ter uma história vem interessante. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. ei amei o blog <3 nunca tinha ouvido falar dessas obras mas já amei somente pela resenha que no qual ficou maravilhosa haha' Por ser uma obra extensa me parece ter muita historia para contar, o fato da garota ser misteriosa já amei bastante ja que tambem amo ser misteriosa por ai haha me identifiquei bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou completamente por fora dessa série de livros mas confesso que fiquei bastante interessada. Essa história é um ótimo roteiro de filme hein? Se tem spoiler eu não sei, mas sei que estou imaginando muitas versões para o final dessa história. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que toop essa resenha ainda não tinha ouvido falar nessa historia e pelo que vi esse não é o unico livro, mas me interessei bastante e vou mandar o link da postagem pra minha cunhada que ela vai amar esse livro e ela tem facilidade pra achar e ja vou pedir pra comprar pra mim tbm. Parabéns pelo blog muito fofo! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. Que lindo seu blogger.... Adorei a resenha do livro, e não achei que teve muitos spoilers. Rs... Eh o meu tipo de livro favorito romance, verdade eh difícil achar um livro que não tem as indas e voltas de casal ne? Fiquei curiosa para ler. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o seu ultimo spin off da série aqui e eu até tinha ficado interessado em ler o título (que desanimei depois que vc falou que não acrescentava em nada kkk), mas parece que é uma coleção bem interessante. Talvez eu devesse dar uma chance.

    ResponderExcluir
  7. Uau, não conhecia muito bem essa historia, achei super interessante o conceito dela. A saga parece ser bem grande e com um enredo digno de um filme, quero conhecer mais sem duvida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro resenha de livros é assim que eu acabo comprando os livros e pela capa tbm, e sim as vezes é difícil fala de um livro que a gente gosta muito pq sempre queremos contar mais e mais rsrs , mas amei ficou muito bom. parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por séries e livros. Enredo do filme e o livro parece bem interessante hahah. Vou acompanhar seu blog. :3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é uma série de livros bem extensa mas parece muito boa. Estou apaixonada pela capa, já quero! rs. Ótima resenha. Beijos

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe