Belo Casamento

maio 25, 2017



Título: Belo Casamento
Serie: Belo Desastre “Irmãos Maddox” – Livro 3
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 126
Ano: 2014
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente 

Minha gente, primeiro preciso falar que terminei essa série uhuuuul! Segundo que precisei ter todos os livros e todos os spin-off** para entender realmente a ordem dos livros. Calma vou falar sobre todos! Um de cada vez na ordem certinha que deve ser lida tá? A autora resolveu contar a história dos outros irmãos de Travis, então, cada um recebeu um livro. Esses livros são chamados de Spin-off.
Vem comigo conferir o livro 3 que por sinal está perfeito.
 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 

Como vocês já sabem, Belo Desastre foi narrado por Abby e Desastre Iminente narrado por Travis, em Belo Casamento os capítulos se alteram entre Abby e Travis, ficamos sabendo um pouco do que aconteceu antes e depois do epilogo do primeiro livro e bem antes do epilogo do segundo livro.

Pronto, até quem enfim Abby e Travis estão juntos pra valer agora! Mas ate chegarem ao momento de dizerem sim um para o outro, tudo que aconteceu me assustou muito. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco em que ambos temeram perder tudo que construíram juntos.

Por medo das consequências desse evento, Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas (Hello Vegas) sim, ela o pede em casamento e obvio que ele aceita. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis começa a desconfiar das intenções de Abby (isso porque Vegas é onde ocorreu o auge do BAM do casal).

E é nesse impasse de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar fidelidade.

Durante os preparativos da viagem e do casamento, vemos que nem tudo são flores, e que os dois estão longe de mostrar um ao outro o que estão realmente sentindo.

Abby fica extremamente preocupada com Travis e o fato de que ele talvez seja preso, enquanto ele não para de pensar nas vítimas e em Abby.

O livro não se limita apenas na história do casal, ele explora os demais personagens que fazem parte da história. América, a melhor amiga de Abby tem uma forte presença, assim como todos os Maddox.

A ausência da mãe de Travis é certamente um dos pontos mais fortes abordado. E o que dizer sobre a carta deixada por ela para Travis no leito de morte que só agora será revelado.

Belo Casamento, é um livro que a gente já se espera o que acontece, mas é claro que não ficou só no clichê, teve emoção, teve choro. O que se esperar de bela distração hein? 



Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe