Bela Redenção

maio 27, 2017


Título: Bela Redenção
Serie: Irmãos Maddox – Livro 5/Spin-Off 2
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 308
Ano: 2015
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento
Livro 4/ Spin-Off 1 – Bela Distração

Vem comigo conferir o Spin – Off 2 que por sinal está perfeito.

 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 


Gente, eu juro que tentei, mas não consegui então essa resenha contém muitos Spoilers dos livros anteriores, até porque se não vocês não iriam conseguir me acompanhar.

Quando um Maddox se apaixona, é para sempre!

Então ok, o que podemos esperar de um Madddox? Beleza? Sim. Sensualidade? Sim. Amor? Sim. Melhor agente do FBI? Oi?

Liis é uma agente especial do FBI que acabou de ser transferida para Los Angeles. Acontece que Liis estava noiva há 07 anos, e acabou rompendo o noivado. Quando Liis estava na fossa enchendo a cara em um bar perto de seu apê e pensando na sua nova vida. Quando o que acontece?

Um homem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O começa a conversar com ela. Eles saem juntos do bar e vão para o apê dela. Depois de uma noite de amor intensa, o cara resolve contar que é seu vizinho, exatamente minha gente, ele mora no apartamento acima do dela.

Quando Liis se apresenta no escritório, descobre que o tal cara maravilhoso com quem ela dormiu – não é nada mais – do que seu novo chefe. (Então eu lhes apresento) Thomas Maddox. Rá! (Mais um irmão para lista).

Thomas é um chefe muito ríspido com seus funcionários. Sempre cobrando, exigindo o melhor deles– não tá ali brincando em serviço não -, é considerado um dos melhores agentes do FBI.

Quem leu o livro anterior sabe que Thomas ainda está tentando se recuperar da perda de Camille (Cami), sua ex-namorada que agora namora o outro irmão – Treton. E acaba sendo horrível, porque ele se arrepende muito de ter se envolvido com Cami, pois isso mudou totalmente a relação dele e do Treton, ele evita até ir pra casa para não encontrar com ela Preciso confessar, sofri um tantinho com o Thomas de coração partido (me fez ate desgostar um pouquinho de Cami).

Somado a tudo isso, Thomas está trabalhando em um caso delicado, que envolve Travis. Vocês se lembram de que Travis acabou indo trabalhar no FBI né? Então, é nesse livro que tudo é explicado. Pra entender melhor esse spin-off está acontecendo há algumas semanas do casamento de Travis e Abby (casamento lindo s2).

Continuando, missão que envolve Liis e Thomas é ir no casamento de Travis como um casal. (Liiiiiindo demaaais.) A atração que um sente pelo outro é tão grande que fica até difícil fingir que nada está acontecendo entre eles.

Gente esses dois são tão difíceis, pelo amor de Deus. Sinceramente por mais que eu tenha me apaixonado por Thomas (e por Travis, e por Trenton, me julguem) algumas vezes quis muito bater nele, a Liis também não facilitava as coisas e tive vontade de dar umas sacudidas nela.

Um bônus lindo de morrer é o discurso que o padrinho de Travis. Shepley faz durante o brinde no casamento.

Ahh minha gente, apenas que não queria que essa série tivesse acabado. Serio, me apeguei tanto haha.


Você pode se interessar também

0 comentários

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe