Bela Distração

maio 26, 2017



Título: Bela Distração
Serie: Irmãos Maddox – Livro 4/Spin-Off 1
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 303
Ano: 2014
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:

Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento


Vem comigo conferir o Spin – Off 1 que por sinal está perfeito.
 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 

Gente, eu juro que tentei, mas não consegui então essa resenha contém muitos Spoilers dos livros anteriores, até porque se não vocês não iriam conseguir me acompanhar.


Calma, respira. Os irmãos Maddox além do sobrenome tem em comum um corpo maravilhoso e escultural. Este livro nos trás a história de Trenton Maddox, diante de seus dilemas, loucuras, erros, anseios e tantos outros sentimentos confusos. (Mal de sobrenome né gente). 

A família Maddox é incrível, e entender sobre eles é a melhor parte do livro. Trenton e Travis são os mais unidos e estão sempre protegendo a família e pessoas amadas.

Trent é um daqueles meninos doce e malvado, durão e engraçado e é bem mais maduro que Travis. Paixão ao primeiro paragrafo. 

Cami é uma girl maravilhosa, fantástica, apesar de ter medo de fazer algo que atrapalhe seus pais e irmãos. Sabe aquele tipo de pessoa que vira de ponta cabeça para resolver tudo mesmo que ela leve a culpa? Então, é ela. 

Ao longo dos acontecimentos, ela percebe quem nem tudo precisa ser dessa maneira, talvez pela convivência com Trenton, Cami sente liberdade para poder resolver seus problemas.

Previsivelmente Cami e Trenton começam a se envolver intensamente (tudo começou em forma de amizade). Há muito obstáculos, já que Cami é comprometida, porém seu namorado T.J. sempre se mostrou muiiiito distante e o cara demorou pra perceber que não ia dar certo mesmo.

Os dramas trazem o dia a dia do casal, envolvendo família, amizade, profissional e afins.
Essa história se passa simultaneamente em Belo Desastre, se você já leu, vai reviver algumas cenas importantes.

E quando estava achando a trama um pouco sem sal e açúcar, eis que uma surpresa no final. Gente do céu, juro que não estava preparada para aquilo! Meu coração palpitou e me fez devorar o próximo livro.. E fique comigo para saber sobre os outros livros.  



Você pode se interessar também

15 comentários

  1. Depois que conhece um maddox é paixao eterna mesmo! Só li o livro do Travis e ja é meu xodo de cabeceira, espero muito conseguir comprar os irmãos dele.

    É uma saga fantastica!
    Um pedido: pode resenhar Entre o agora e o nunca?
    Beijinhos, Janini

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu não gostei dessa série quando comecei laaaá em Belo Desastre. Achei meio hot demais, e a história não me interessou. Acabei desistindo logo nos primeiros capítulos, rs. Mas fico feliz de você ter gostado! Passo a dica ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu li os dois primeiros, mas não gostei muito de Desastre Iminente, pois achei meio repetitivo... E acabei não me interessando pelos exemplares posteriores, mesmo sabendo que se trata de outra história, agora tendo como protagonistas os irmãos Maddox. Acho que é porque desconfio que nunca mais ia terminar a série hahahah
    Mas confesso que fiquei bem intrigada com a resenha e até deu vontade de começar de novo, sabia?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho todos os livros lançados sobre os irmãos Maddox, e devo dizer que são maravilhosos. Mas tenho o meu preferido, o Travis, mas Trent e Cami são uma gradinha também.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Não nego que li bem por cima a sua resenha, pois ainda não li esse para falar a verdade só li Belo Desastre, ou seja, como a sua resenha é cheia de spoiler fugi deles! Mas fico feliz que tenha gostado da leitura! Com certeza quando eu a fizer amarei também!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo bom?
    Nossa sempre ouço maravilhas sobre essa série, mas ainda não li nem o primeiro, pena que tinha alguns spoiler, gosto muito da surpresa. Mas, parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já li muitos elogios sobre essa série de livros, mas também li algumas críticas. Não sei se é uma leitura para mim nesse momento, mas quem sabe um dia?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Ouço tanto desses livros, que tenho medo de conhecer um Maddox e todos os outros seres serem arruinados para mim! hahahahahaha
    Adorei a resenha!!!


    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Nunca li a série, apesar de ouvir muita gente falar sobre ela. E a capa de bela distração tá lindona, né? Adorei! Sua resenha também ficou ótima também.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia!

    Meu coração também palpitou com o a descoberta no final e confesso que ainda sou apaixonada por essa série.O próximo livro Bela Redenção, eu achei melhor que este, por causa da continuação dos fatos deste livro. Eu ainda preciso ler Belo Sacrifício e Bela Chamas que ainda estão na meta de leitura.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum dos livros dessa série e já são 4 livros, quem sabe um dia eu me aventuro nessas histórias? Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leticia,

    Mulher, esse é um dos meus ships preferidos!! Eu amo o Trent, ele é muito doce, fofo!!! Adoro quando a Olive aparece, ela desmonta a Cami kkkkkk é muito linda a relação do Trent com a Olive. Eu acompanho essa série mas não li os ultimos 3 livros ainda :( Adorei a resenha! Beijosss s2
    Jordana S

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    eu amo essa série e os livros dos irmãos são maravilhosos. Adorei esse livro é uma história que me pegou de jeito e a todo momento fica tentando adivinhar quem era T.J. No final me senti uma burra por não ter percebido, mas isso foi muito legal para mim.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Aquele final é de matar mesmo, e mata mais ainda quando você lê o próximo e conhece ele de verdade. Gostei demais e acho que a autora deixou, ainda, em alto nível a série dos Maddox, até porque não tem como colocar defeito nesses irmãos né?! Já li Bela Redenção e estou para ler o próximo com muitas expectativas. Sua resenha me lembrou todos os sentimentos que tive ao realizar a leitura. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Já ouvi falar bastante esse série, mas nunca consegui me interessar o suficiente pra começar a leitura. Mas pelo jeito tem um público bem apaixonado por ela. Fico feliz que tenha sido uma boa experiência pra ti, principalmente por ter te surpreendido no final. Não vou te dizer que irei ler, pois não me atraiu a história, mas a dica é boa, e é sempre bom passar pra frente.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe