Algo Belo

maio 29, 2017




Título: Algo Belo
Serie: Irmãos Maddox – Livro 6/Spin-Off 2.6
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 126
Ano: 2017
Gênero: New Adult


Leia as resenhas:


Livro 1 – Belo Desastre
Livro 2 – Desastre Iminente
Livro 3 – Belo Casamento
Livro 4/ Spin-Off 1 – Bela Distração
Livro 5/Spin-Off 2 – Bela Redenção

Vem comigo conferir o Spin – Off 2.6 que por sinal está perfeito.
 - Spin-off é também chamado de derivagem. É um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente.


Gente, eu juro que tentei, mas não consegui então essa resenha contém muitos Spoilers dos livros anteriores, até porque se não vocês não iriam conseguir me acompanhar.

Vocês devem estar se perguntando de qual Maddox é esse livro né? Eu sei que sim. Mas antes, vamos dar uma relembradinha.

Vocês se lembram da América? Melhor amiga de Abby, que só fala verdades e na lata, sem rodeios – melhor pessoa -, então. Esse livro trata de América e seu “relacionamento” com Shepley Maddox. (Minha gente, Shepley Maddox é PRIMO dos irmãos Maddox – não fique confusa).

Shepley Maddox se encantou por America no primeiro dia de faculdade. E não, não somente a beleza de America que o encantou, mas a forma com que ela se movia, como ela se impunha segura e determinada.

E para surpresa de Shepley,o sentimento recíproco (mesmo com Travis ali do lado enchendo o saco, se sentindo o macho alfa). Shepley sempre foi mais reservado e romantico, diferente dos primos que sempre gostavam de lutas.

Ele, um fofo, queria encontrar uma mulher para estar presente ao seu lado por toda vida, que seria a mãe de seus filhos, a esposa amada (Não soube lidar, já me apaixonei por mais uma Maddox).

Ele via tudo isso em América, mas mesmo sendo recíproco na mesma intensidade, casamento não estava nos planos dela. Como todo relacionamento, eles tiveram alguns momentos conturbados e muitos outros felizes. Eles mudaram, amadureceram com o tempo, mas a personalidade de America não, ela continuou inabalável.

Ela nunca teve medo de recusar os pedidos de casamento, mas agora ela se sentia pronta para assumir essa responsabilidade, porém Shepley parece não querer mais.

O que estava acontecendo? Shepley havia desistido de America? Oi?

Bom, ela também pensou assim, e é com esses questionamentos que ela arma uma viagem que pode por a vida do casal em risco.

A maior parte do conto se passa nessa viagem até a casa dos pais da América, e os acontecimentos são enlouquecedores, de te fazer ficar com o coração na mão. Porém o final era previsível né.

Na minha humilde opinião, o livro não acrescenta em nada, nadinha mesmo. Uma pena, porque o casal é lindo e Shepley um fofo. Um livro que trata de amor, medo, insegurança, felicidade, e acima de tudo reciprocidade.

Ao mesmo tempo que America pensou que tivesse perdido Shepley, Shepley pensou o mesmo sobre America.

Bonus: No final do livro temos 6 netos de Maddox. Rá! Façam suas contas amores. 



Você pode se interessar também

15 comentários

  1. Que ótimo essa resenha, fiquei interessada em ler o livro, que alias não conhecia.

    Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas já amei o livro por causa desse post maravilhoso 😍 me parece muito bom e super interessante o conteúdo. Já quero esses que você indicou me parece muito bom também haha sucesso beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Ok,eu fiquei boiando um pouco na resenha porque não conheço o livro. Mas a sua resenha foi tão boa que já vou procurar os livros para ler. E tbm vou ler as outras resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a serie, mas fiquei interessadíssima. Ultimamente não tenho lido muito por prazer (só obrigação do mestrado mesmo rsrsr) mas certeza que eles entram para lista de desejos.

    ResponderExcluir
  5. A cada resenha sua que eu leio, minha lista de livros aumenta e o tempo pra ler só diminui (TCC é complicado, né rsrs). kkkk Não conheço essa série, mas assim que der vou procurar ler, com certeza. <3

    ResponderExcluir
  6. Alo alo! Nossa eu li o primeiro livro da série, porém não é uma trama que me chame tanta atenção assim. Mas gostei muito da sua resenha e até me deu aquele famosos finiquito pra ler o resto. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a historia e por causa disso fiquei meio confusa hahaha
    Mais aquele ar de quero mais você me deixou ao falar sobre essa resenha, vou pesquisar mais sobre o livro e com certeza será um que irei aderir já que amo ler.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desses livros. Mas pela sua resenha parece ser muito interessante. E realmente preciso ser suas resenhas passadas para entender melhor. Amo ler e com certeza esses irão para minha lista. Obg beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Ahhh perdi muitas resenhas dos demais livros, mas lembro que quando cheguei aqui no seu blog a primeira vez, li a resenha de Belo Desastre. Agora as coisas cresceram na trama, tenho que parar com calma para ler as demais e entender tudo kkk Aí já bate o desespero, tantos livros legais que a gente conhece nessas resenhas, e o tempo para ler 0. Enquanto isso a lista de livros só vai aumentando!
    Beijo lindona, e como sempre, o blog está um amor <3

    ResponderExcluir
  10. Eu até tava interessado na história até vc falar que ela não acrescenta em nada. hahaha Mesmo assim eu fiquei com vontade de ler, adoro cliches.

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa! haha não conhecia esse livro (e muito menos essa coleção), mas sua resenha estão tão intrigante que eu fiquei com muita vontade de ler. O ruim é que já vi esses spoilers né? rs Mas não me import muito. Adoro coleções de livros, gusto de conhecer bem os personagens. As vezes até me apego a eles e depois tenho saudade rs
    Beijos e value pela dica.

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Boa noite.
    Ainda não conhecia essa obra mas lendo a resenha achei bem interessante a história e despertou bastante curiosidade em relação ao livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa resenha muito bem feita sem dúvidas deixou todo mundo curioso pela história inteira, eu sem duvidas vou tentar ler parece ser incrível , pois a resenha está !

    ResponderExcluir
  14. Aaaah miga..nao pode contar os spoiler hahahaha. O livro parece ser muito bom e a história também. E acredito que esses que parecem não acrescentar em nada é só pra gente entender as personagens. Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com medo de ler sua resenha por causa dos spoilers :( hahahaha mas ainda bem, que como você disse, o livro não acrescenta em nada. Mas acho que depende muito do ponto de vista, já que você disse que ele trata de amor, insegurança, reciprocidade e etc... Sempre é possível tirar pelo menos UMA lição do livro, por mais "fútil" que ele aparente ser! Parabéns pela resenha! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Siga me os bons!

Me Segue aqui também

@resenhasecafe